Home Barba Jason Rupp – Muito mais do que viagens

Jason Rupp – Muito mais do que viagens

Para Jason Rupp, a vida é nunca se torna monótona, ainda mais porque ele tem dias extremamente dinâmicos e movimentados, justamente porque o cara não para de viajar pelo mundo, especialmente pela Ásia. Onde ele acaba descobrindo experiências satisfatórias e únicas das mais diversas.

Vivendo em Nova York como ator e artista, Jason tem um jeito descontraído e despojado de lidar com as situações e com a vida, ainda mais quando se trata de conhecer novas pessoas e experiências.

Cansado da monotonia da cidade grande, ele usou parte de seu dinheiro guardado para explorar o mundo, parece cafona e óbvio, mas existe um diferencial. Para compartilhar seus momentos com todos e não se restringir, Rupp criou seu próprio canal no Youtube, que apesar de poucos inscritos tem a maior quantidade de views quando se trata desse gênero de viagens.

Seu objetivo é nos fazer mergulhar em experiências satisfatórias e únicas, para isso Rupp agosta de desbravar algo fora do habitual, não espere lugar que conheceria em uma viagem padrão, mostrando tudo do bom e melhor.

Aonde quer que Rupp vá, Jason visita a barbearia local para cortar o cabelo, pedicure, tratamento facial, esfoliação dos pés, massagem e até faz a barba, fora as comidas picantes que ele decide experimentar. As descobertas aqui são os tipos de lugares por onde ele descobre o diferencial, mesmo no ambiente urbano, ele prezar por coisas escondidas que passam despercebidas.

Um dos experimentos que vale ressaltar sem dúvidas, entre tantos que são incríveis, é Jason fazendo a barba com uma novata em barbearia da Malásia e os tipos de massagens na Índia.

O especial de tudo isso é como Rupp se conecta com as mais diversas pessoas, novos rostos que cria uma conexão em conversas sadias e cheias de curiosidades. O que acaba por tornar os vídeos verdadeiros conteúdos. Sem esquecer que quando ele faz a barba tudo parece ser uma sessão de relaxamento dele e a nossa.

Jason faz questão de ser simples em tudo que descobre, não é a toa que procura lugares cotidianos, mas cheio de especialidades. Apesar de existir vários canais de viagens, esse aqui é uma verdadeira pérola. Devido a pandemia, Rupp teve que voltar a Nova York, entretanto, sempre que pode ele não deixa de apresentar novas maneiras de se viver, ainda mais nessa atual fase.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ