A vodka é uma das bebidas mais populares no mundo, é díficil alguém que não goste de pelo menos um drink que tenha a bebida.

Mas se está a afim de sair do padrão da caipiroska ou da clássica vodka com energético, a marca de vodkas russa Stolichnaya te dá sugestões diferentonas e mostra algumas novidades que vão te fazer parecer um expert quando assunto é drinks. Além disso, já dá pra ir entrando no clima da Copa do Mundo da Rússia.

São ótimas opções pra fazer em casa e receber os amigos para curtir os jogos. Anota aí e capricha no acabamento pra galera fazer foto pro Instagram!

Premium Greyhound

Crédito: Wellington Nemeth

Ingredientes:

60ml Stolichnaya Premium

15ml Xarope de agave

30ml  Suco de  Grapefruit

Folhas de Manjericão

Soda

Stoli BTB

Crédito: Wellington Nemeth

Ingredientes:

60ml Stolichnaya Premium

2 dashes Bitters

1 dash Bitter de laranja

The Stoli Kamikaze shot

Ingredientes:

Stoli Premium – 30ml

Triple sec – 20ml

Suco de Limão – 10ml

Twist de limão para decorar

 

Black Russian

Fácil de preparar, a receita leva:

60 ml de Stolichnaya Premium

30 ml de Licor de Café servido num copo Old Fashioned com bastante gelo.

 

Moscow Mule Glúten Free

Em uma coqueteleira coloque 60 ml de Stolichnaya Gluten Free, 45 ml de suco de limão, açúcar a gosto e um pedaço pequeno de gengibre macerado com limão. Na coqueteleira, coloque o gengibre e macere. Adicione todos os demais ingredientes e bata.

Novidade

A Stoli não é só diferente no quesito drinks. Ela acaba de criar a primeira vodka 100% glúten free do mercado. Uma vodka feita em pequenos lotes, mais artesanal, destilada a partir de um blend de milho e trigo sarraceno, ingredientes naturalmente sem glúten. Com controle total do processo de fabricação, desde o cultivo dos grãos até o engarrafamento garante uma vodka 100% Gluten Free.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter