Os fãs do Metallica agora podem sentir o gosto do metal da banda em sua mais quente novidade: o inovador uísque, Blackened. Inspirado na faixa de abertura de seu álbum de 1988, os músicos colaboraram com o mestre destilador de bebidas destiladas Dave Pickerell para criar uma bebida que fosse do gosto de todos os integrantes da banda.

Apresentamos o Blackened:

Você deve estar se perguntando o por quê desse uísque ser tão diferenciado. E a resposta está na primeira frase desse post: quem provar a bebida vai sentir de verdade o gosto do som da banda. Isso porque de acordo com o site oficial da banda, a bebida é alojada em barris de conhaque preto que são inundados com ondas sonoras de baixo hertz, com as músicas do Metallica, tão intensas que realmente aumenta a interação molecular e, finalmente, dá um toque final ao uísque.

 

Veja também:

Amado por uns, odiado por outros. 5 motivos pra vocÊ ouvir o novo álbum do Arctic Monkeys

Esse desafio de bandas é o teste mais complicado que você vai responder hoje

Chega ao mercado nacional o barril de 5 litros da cerveja The Trooper

 

O sabor do Blacked é feito com notas de mel, canela, pimenta da Jamaica, cravo e hortelã, com toques inesperados de damasco por baixo. Ou seja, é um mistura que parece ter dado muito certo. Mas o melhor de tudo mesmo é que os compradores podem até ouvir as músicas que deram forma a cada garrafa enquanto ouvem as playlists selecionadas pelos principais serviços de streaming. O negócio não é fraco, não, né?

Se ficou muito animado com a novidade, saiba que ela não data para ser distribuída para fora dos Estados Unidos. Por enquanto, o uísque Blackened estará disponível em lojas, restaurantes e bares americanos a partir deste fim de semana. Mas a banda já avisou que venderá a bebida em todas as suas apresentações deste fim de ano em território americano.

 

 

 

 

 

Leia também