Carmella

Carmella ou Leah Van Dale , profissional do vale tudo, o famoso WWE, além de fazer sucesso nos ringues, agora traz sua linha de vinhos chamada Capo Cagna.

Carmella e sua ideia do vinho

O lema do vinho é “Cuidado: não é para esnobes do vinho“, tais palavras canalizam a atitude de Van Dale em suas inúmeras lutas no ringue, a musa não leva nenhum desaforo para casa. Ainda mais quando tentou ganhar o cinturão em 2018. 

A missão do vinho Capo Cagna é fazer com que nossos clientes se sintam como uma vadia!” segundo Van Dale (Capo Cagna em italiano significa “vadia do chefe”.) “Queríamos criar um vinho que faça você se sentir como um milhão de dólares, mas que não custasse muito”

Atualmente, a Capo Cagna tem dois tipos: um Cabernet Sauvignon e um Chardonnay. Ambos têm 13,2% de álcool, de origem californiana e custam US $ 20, mas não se deixe o valor baixo pela falta de qualidade. O Wine Enthusiast (site especialista em degustar vinhos) deu ao branco um 83 e ao vermelho um 86 , que são pontuações muito boas.

Aqui estão as notas oficiais de degustação para cada um: 

CAPO CAGNA CABERNET SAUVIGNON 

Um lindo vinho tinto. Uma entrada bem vinda é marcada por cereja vermelha e amora. As notas de frutas são equilibradas contra lavanda seca e uma pitada de especiarias, levando a um final longo e agradável.

CAPO CAGNA CHARDONNAY 

Notas brilhantes de pêssego, néctar e pera em camadas sobre madressilva. As notas de frutas e florais são equilibradas em um cenário de especiarias e cremosas bem sutis que contribuem para a complexidade  deste vinho.