Home Bebidas Corote é o novo champanhe

Corote é o novo champanhe

E, olha!! Os gostos do mundo são sempre desenhados e redesenhados pelos xovens. Tanto que esse drink ficou pop graças a essa galera aí. É muito diferente do espumante caro servido numa taça flute pelo tiozão que comemora bodas nas Europa com garrafa que custa 3 mil dóletas e que, às vezes, tem gosto de urina de rato gaseificada e só. Não, o Corote custa em média 3 pila no varejo, mas já alcançou diversos lugares e comércios granfinos.

corote

A bebida, que é um misto de vodka e essência frutada, é direcionada pra universitários de república que não têm dinheiro pra bosta nenhuma. Mas o drink tá bem modinha com as burguesa de condomínio chique, todas sacando a tampinha plástica do tamborzinho sabor pêssego pro ar em plena beira de piscina, pra degustar o alcoolzinho forte e honesto numa taça coupe. Serião!!

Já vi xovens bonados dizerem um xéééé pra cerveja fodona e degustar essa iguaria no canecão da facul das elite. Assim, como já vi o Corote dividindo a mesinha do camarote de renome com o nobre champanhe francês Veuve Clicquot. Porque álcool não é pra outra coisa a não ser ficar loko, mesmo que seja num espumatê frutadê classê altê palacê esnobê.

corote
coreorote

Aliás, isso me lembra a notícia de uma classuda experimentação às cegas com os melhores sommeliers do mundo em 2002, onde quem ganhou foi uma garrafa de vinho miserê que custava 10 dólares.  Fato que deixou os especialistas com cara de bunda quando lhes tiraram a venda dos olhos. Lição que mostra que o Corote é o novo champanhe francês dos jovens classe alta. E foda-se o mundo!  

Crédito das fotos: Kirill Was Here. Fotógrafo, bêbado e celebrity do insta.  

COMENTE JÁ

Mais posts pra você