Muitas marcas de bebidas criadas por celebridades são ruins. Mas a Cincoro, uma nova tequila que chega ao mercado de luxo neste mês, possui todos os ingredientes de uma boa bebida. Spoiler: Michael Jordan é um dos donos!

Michael Jordan

Para começar, seus patrocinadores são os pesos-pesados ​​da NBA, incluindo o presidente e proprietário do Los Angeles Lakers, Jeanie Buss; o co-proprietário do Milwaukee Bucks, Wes Edens; e os principais proprietários do Boston Celtics, Emilia Fazzalari e Wyc Grousbeck. Completando o grupo está Michael Jordan. Sim, esse Michael Jordan. Ele possui uma boa parte do Charlotte Hornets, um time que você provavelmente não tinha pensado muito até o momento. Mas o mais importante, ele é o GOAT. Simples assim.

Veja também:
Startup brasileira lança chope com tecnologia IoT

Acontece que Jordan também é um amante da tequila. Ele e os outros jogadores de basquete se reuniram em um jantar uma noite e darem o nome de Cincoro a novidade. A ideia veio das palavras em espanhol para “cinco” e “ouro” – cinco e oro – para os cinco parceiros fundadores e sua tequila “padrão ouro”.

As novidades variam de 70 a 1600 dólares e os críticos já são só elogios para a novidade. As tequilas, menos a Blanco, são envelhecidas em barris de uísque ex-americanos.

Cincoro diz que o resultado são tequilas ricas e suaves, onde você pode provar a complexidade. Em outra dica para o mundo dos esportes, Michael Jordan e sua equipe utilizaram o vice-presidente de projetos especiais inovadores da Nike, Mark Smith, para projetar as garrafas. Demais, né?

Infelizmente a maravilha ainda não tem data para chegar ao Brasil, mas vamos torcer para podermos ter esse gostinho o quanto antes!