Home Bebidas Snoop Dogg lança sua primeira linha de vinhos

Snoop Dogg lança sua primeira linha de vinhos

Snoop Dogg encarou mesmo o mundo da comida e bebida. O famoso rapper já colaborou na rede de lanches Durkin em um sanduíche especial. Além de co-organizar um jantar com Martha Stewart e ser incluído no Guinness World Record por misturar a maior quantidade de gin com suco. Não é a toa que ele criaria seu próprio vinho.

O nome do vinho é Snoop Cali Red e marca a parceria de Snoop com a famosa marca de vinhos australianos, 19 Crimes. Uma linha que se autointitula os “condenados viraram colonos”. A linha marca a estreia do vinho em territórios americanos, especialmente na Califórnia e ainda traz o rosto de Snoop no rótulo.

A mistura de vinho tinto inclui três uvas de diferentes tipos: 65% Petite Syrah , 30% Zinfandel e 5% Merlot por 12 dólares a garrafa, de acordo com site Food & Wine, especialista em vinhos e comida.

Snoop, não foi um dos condenados que construíram a Austrália, como é a história da marca, mas seu rosto entrega um novo elemento de modernidade para representação que ela pretende se inovar. 

Snoop encarna o espírito do 19 Crimes, criação de cultura e superação de adversidades“, ressaltou vice-presidente de marketing John Wardley.

A marca 19 Crimes,tem sua sede na cidade de Napa, foi a primeira empresa de vinhos a utilizar realidade aumentada em seus rótulos para trazer mais interação com seus clientes através de um aplicativo.Imagina esse recurso nos álbuns antigos do rappers. Capaz de sentir até a brisa.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ