Home Bebidas Um pub onde as pessoas devem beber sozinhas

Um pub onde as pessoas devem beber sozinhas

1359 visualizações

A maioria das pessoas amam beber, não apenas porque o álcool solta toda sua personalidade, mas pelo conjunto de se divertir com os amigos, aquele encontro casual que une barreiras e sai conversa fiada a rodo, entretanto, existe uma pequena parcela da nossa sociedade que prefere beber sozinho em um pub ou bar.

Pub

pub

Os pubs foram criados ao redor do mundo para acomodar grupos, realizar festas ou shows, resumindo é um local para que as pessoas confraternizem da melhor maneira possível.

Embora, a bebida não foi inventada necessariamente para que você apenas usufrua em grupos, às vezes, o que o individuo apenas deseja seja degustar na própria companhia, algo que cada vez mais se torna normal.

Um novo pub no Japão foi criado apenas para as pessoas que queiram beber sozinhas. Chamado Juden Highball, o espaço será inaugurado em 5 de fevereiro na cidade de Hakodate, localizada no extremo norte do Japão.

pub

Aliás, a ideia surgiu para ser uma resposta a pandemia do coronavírus, visto que precisamos evitar a distância de outras pessoas e evitar aglomerações. O pub foi projetado com cabines fechadas e isoladas para que apenas uma pessoa possa sentar-se para beber ou comer.

E como chamar o garçom, hein?

pub

Com a pessoa estará em um ambiente isolado, para chamar o garçom cada cabine possui um tablet conectado a rede do pub para fazer seu pedido na melhor praticidade e rapidez. Aliás, isso que esperaria de um lugar que foca na privacidade pessoal.

Juden significa “recarregar” em japonês, claramente uma simbologia para o pub representar um espaço especial destinado a pessoas que queira recuperar suas forças mentais e físicas durante essa fase de pandemia.

Mesmo quando pandemia acabar, o pub também possa ser um lugar para introvertidos que desejam desfrutar uma cerveja, coquetel ou saquê sem ninguém ao seu redor.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você