Home Bella da Semana Amanda Soares – A dominatrix que você queria

Amanda Soares – A dominatrix que você queria

Amanda Soares tem 29 anos e mora no Paraná. E de fato ela não esconde seu fetiche em couro, amarras e correntes. Apaixonada por viagens, leitura e gastronomia, um de seus hobbies favoritos é escrever crônicas. A dominatrix que você queria conhecer chegou!

Amanda Soares

A gata fez um ensaio sensual pros nossos amigos do Bella da Semana, e certamente que nós separamos as melhores fotos e alguns trechos da entrevista. Confira!

Amanda Soares

Primeiramente, qual a maior loucura que você já fez na vida?

Quando fiz meu primeiro ensaio nu para uma outra revista tinha a certeza que meu noivo não gostaria. Para que ele não se opusesse fechei o contrato e só avisei sobre o ensaio algumas horas antes do mesmo. Ele enlouqueceu, é claro. 😅.

Amanda Soares

O que você faz para manter a forma?

Amanda Soares: Corrida 

Além de modelo, tem outra profissão? Qual?

Sou formada em economia mas não atuo na área. 

Pratica algum esporte?

Amanda Soares: Muay Thai 

Torce para qual time?

Flamengo

Amanda Soares

Quais são as suas armas na hora da sedução?

Amanda Soares: Humor e inteligência.  

Em que tipo de situação você se sente mais sexy?

Na verdade me sinto sempre sexy, acho que isso é algo natural em mim. Mas me sinto extremamente sexy quando estou nua, de bruços em lençóis brancos. 

Afinal o que um homem precisa ter para te conquistar?

Amanda Soares: Principalmente ser inteligente, divertido, culto e afinidades comigo, soisas simples como gostar de vinhos, conhecer cervejas, conhecer Nietzsche, Schopenhauer, Kant. Gostar de aventuras e saber lidar com imprevisibilidades com bom humor, pois na minha vida existem muitas. 😂

Amanda Soares

Afinal, como não deixar o sexo cair na rotina?

Amanda Soares: Gosto de lugares diferentes. Então mando mensagens picantes no meio de uma segunda feira qualquer, crio contos e os envio ao boy (o bom de gostar de escrever… 😂). Mas vez ou outra incluo uma “crush” na brincadeira (Xiu! Nosso segredo!😏). Gosto andar nua pela casa e durmo do mesmo jeito. E, ao contrário da maioria das mulheres eu simplesmente amo sexo matinal.  

Por fim, conta um segredo pra gente

Tenho fetiche em couro, amarras e correntes. Até por isso a escolha do tema do ensaio… 

Gostou das fotos? Então clique aqui pra ver o ensaio completo

Que tal o post com a maravilhosa Amanda Soares? Gostou? Pois deixe sua opinião nos comentários!

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais