Home Bella da Semana Bella da Semana transmitirá seus ensaios ao vivo

Bella da Semana transmitirá seus ensaios ao vivo

Nossos parceiros do Bella da Semana são responsáveis por trazer ensaios maravilhosos aqui no blog, sendo a maior de revista masculina do país. Eles são líderes de mercado no segmento e quando o assunto é inovação por tecnologia se tornam outra referência.

O site é comandado por Alexandre Peccin. Completando 20 anos à frente do Bella, o empresário catarinense anunciou na segunda-feira (26 de abril) que o site passará a contar com sistema próprio de streaming para a transmissão dos ensaios ao vivo.

Bella da Semana

Pela primeira vez os assinantes do Bella da Semana poderão acompanhar um ensaio ao vivo sem interrupções, algo que era inviável somente através das redes sociais.

O Bella da Semana sempre se preocupou em levar o melhor conteúdo para os assinantes, mas nem sempre as alternativas que tínhamos nas mãos nos possibilitaram isso. Sendo assim, decidimos criar a nossa própria plataforma de streaming para que os usuários possam acompanhar o ensaio completo, inclusive quando a modelo estiver completamente nua”, avalia Alexandre Peccin.

Bella da Semana

Pioneiro nas transmissões de ensaios ao vivo, o Bella da Semana foi o primeiro em seu segmento a fazer lives com as modelos. No entanto, era limitado a parte de streaming através das redes sociais, que proíbem a divulgação de nudez.

O pedido de transmissão ao vivo com nudez era um pedido frequente dos nossos assinantes e agora vamos possibilitar mais essa interação para eles”, completa o CEO do Bella da Semana.

Bella da Semana

A estreia do ao vivo com nu aconteceu no final de abril e foi acompanhada por milhares de fãs. Com a proposta, os assinantes têm a oportunidade de acompanhar o ensaio completo, sem censuras, além de conferir os bastidores da produção. São sempre quatro transmissões ao vivo e que ficam disponíveis por 24 horas. 

Para aguçar ainda mais a curiosidade e você não perder o ensaio ao vivo, a identidade das modelos se mantém um mistério até a transmissão da live.

Nesta quarta-feira, 19 de maio, acontece mais um ensaio ao vivo a partir das 8h30.

Você pode acompanhar clicando aqui. 

COMENTE JÁ

Mais posts pra você