Home Bella da Semana Gabriela Calvano – A morena que vai roubar seu coração

Gabriela Calvano – A morena que vai roubar seu coração

Gabriela Calvano é descendente de libaneses por parte de mãe, adora moda, é estudante universitária e tem muitos talentos.

Gabriela Calvano

Inteligente, a modelo curte praia, investe no tempo com os amigos e é um doce de pessoa!

Ela tem muito para te mostrar com as fotos que fez pros nossos parceiros do Bella da Semana, e você pode conferir o resultado deste trabalho delicioso agora mesmo.

E certamente que nós separamos algumas fotos e alguns trechos da entrevista dela.

Primeiramente, foi difícil tirar a roupa para fotografar?

Gabriela Calvano: O dia das fotos foi risada do começo ao fim. A equipe foi maravilhosa. Todos se divertiram muito. Fiquei extremamente à vontade!

Você estuda?

Gabriela Calvano: Eu fiz psicologia um tempo na UFSC. O curso era maravilhoso, fiz amizades incríveis, mas com o tempo decidi que não era bem aquilo que queria e depois de algumas aulas de anatomia e fisiologia, me apaixonei pela Medicina. Foi quando decidi sair do curso e fazer vestibular.

Quando tem um tempinho de folga, o que curte fazer?

Gabriela Calvano: Então, quando tenho tempo livre gosto de cuidar de mim, fazer o que tenho vontade. Às vezes fico horas vendo filme, às vezes saio com meus amigos. Respeito muito o meu desejo do momento.

Gabriela Calvano

Já passou por alguma situação desagradável com homens?

Gabriela Calvano: Como sempre namorei, não tive muitas experiências. Estou há um ano solteira e nunca fiquei tanto tempo assim sem alguém. Mas nesse tempo deu para aprender muito sobre relacionamentos.

Contudo o que um homem precisa fazer para te surpreender?

Gabriela Calvano: A pessoa que mais me surpreende é o cara gentil, carinhoso e sincero. O homem que aproveita o momento, que sabe respeitar o espaço de cada um. Saber se afastar as vezes é uma virtude.

Pois para mim, o tempo que vai dizer quem vai e quem fica. Então, ter pressa e forçar uma situação nem sempre é a melhor opção e pode muitas vezes atrapalhar um relacionamento.

Por fim, como você se definiria?

Gabriela Calvano: Meu signo é câncer, ascendente capricórnio. Sou uma contradição em pessoa. Dizem que sou carente, sofro, choro de saudades, mas não é bem assim. Minhas atitudes são o reflexo da atitude de outra pessoa.

Se o cara é legal, eu sou mais legal ainda. Mas se o cara é ruim, pode se preparar, pois consigo ser mil vezes pior. Tenho uma capacidade enorme de ignorar e fingir que a pessoa nunca existiu. Sei ser muito fria. E também sei ser muito carinhosa.

Com vocês, Gabriela Calvano

Gostou das fotos? Então clique aqui pra ver o ensaio completo

Que tal o post com a maravilhosa Gabriela Calvano? Gostou? Pois deixe sua opinião nos comentários!

Mais posts pra você

COMENTE JÁ