Home Blog do Edu Jornada Literária – Um espaço pra quem quer aprender com os livros

Jornada Literária – Um espaço pra quem quer aprender com os livros

Olá, nobre leitor(a). Aqui estou novamente usando este pequeno universo chamado Blog do Edu dentro do Testosterona pra conversar com vocês. Hoje quero falar do Jornada Literária.

O Jornada Literária é um projeto paralelo que criei recentemente e que espero que funcione como uma comunidade pra quem gosta de ler boas histórias, ou mesmo pra quem quer se aventurar pelo universo dos livros e não sabe por onde começar.

Jornada Literária

Jornada Literária

Depois de 12 anos trabalhando com temas relacionados ao Testosterona, ou seja: sexo, mulheres, pornografia e conteúdo adulto, senti a necessidade de explorar novas áreas do meu interesse. Aqui no blog temos espaços pra livros, música, cinema e esportes, mas são temas que acabam em segundo plano na lista de interesse dos leitores. Eu não vejo nada de errado com isso, inclusive.

Não estou saindo do blog e nem deixando ele de lado, quero apenas me aprofundar em outros assuntos e escolhi a literatura por um simples motivo: recentemente passei a ler com frequência e descobri um universo incrível e que tem me trazido infinitos aprendizados. Além do prazer que é indicar um livro que inspire alguém.

#12livrospralerem2021

Montei até uma lista com 12 livros pra ler em 2021, com alguns títulos e autores que estão fora da minha zona de conforto. Em janeiro li Senhor da Moscas.

Escritor em formação

Por conta de tudo que mencionei acima, achei que seria uma ideia interessante criar um blog pra compartilhar minhas experiências lendo livros das mais variadas épocas e sobre os mais diversos temas.

Em meio a tudo isso, resolvi me aventurar a escrever minhas próprias histórias. A princípio pequenas crônicas como Eduardo e Mônica Reloaded, mas quem sabe isso não se torne algo mais em algum momento?

Bom, é isso. Espero que curtam essa nova empreitada e embarquem comigo na jornada literária.

www.jotnadaliteraria.com.br

COMENTE JÁ

Mais posts pra você