O verão é um momento de repensar o seus fios. Com temperaturas elevadas e mais umidade, todo cuidado é pouco e é por isso que separamos os três cortes de cabelo masculino perfeitos para a estação mais quenta do ano.

Cortes de cabelo masculino ideais para o verão:

Corte Caesar

Este é um dos cortes de cabelo masculino é um dos favoritos atualmente. Deixando um visual moderno mas sem perder a espontaneidade, o segredo aqui é a textura. A base nada mais é que super curto nas laterais e possui a parte superior mais alongada.

Corte fade/degradê

A nova tendência vem ganhando cada dias mais adeptos e pode ser que você seja o próximo. Este um dos cortes de cabelo mais procurados. Sabe aquele clássico mais comprido no topo e mais curtinho nas laterais? O fade nada mais é do que um degradê nessa área da lateral, que pode ser feito com máquina ou tesoura. Uma ótima ideia para o verão, já que dos lados é super refrescante.

Clássico

Se sua cabeça for oval ou redonda, é provável que esse estilo lhe agrade. Se você tem um formato de cabeça muito quadrado ou queixo ou mandíbula pronunciados, esse estilo pode acentuar esses recursos. E é provavelmente um dos cortes de cabelo masculino mais frescos de todos os tempos.

Posts mais lidos do Testosterona