Home Camgirl Bea Pinheiro: “Curto saber que os homens me desejam”

Bea Pinheiro: “Curto saber que os homens me desejam”

A Beatriz Pinheiro, ou Bea, como gosta de ser chamada, curte saber que os homens a desejam e fantasiam com ela, isso de fato a excita. Atuando como Camgirl a 3 anos, deixou um emprego formal que a fazia infeliz e hoje com o apoio da família, tem no trabalho como sex worker sua principal fonte de renda. Além disso, ela acredita que seu trabalho é muito mais que excitar sua audiência. As vezes também faz papel de amiga e acaba por sentir a dor do outro, exercitando sua empatia. Confira mais essa entrevista que esse ser jurássico que vos escreve traz a você amigo leitor de todos os dias…

Bea Pinheiro

Bea Pinheiro

Primeiramente Bea Pinheiro, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Comecei no Camming a 3 anos atrás, estava em um emprego que me deixava extremamente frustrada e infeliz. Trabalhava 8/9 horas por dia e recebia muito mal pelo trabalho, um colega de uma amiga minha me apresentou o site Câmera Prive e então comecei. Acho que foi uma das melhores escolhas da minha vida!!!         

O que você mais gosta no seu trabalho como Web Model? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal Bea Pinheiro?

Amo poder fazer meus horários e trabalhar de onde eu estiver, amo conhecer gente nova, mas sempre aparece uns clientes meio sem educação. Isso é o que mais me chateia, hoje em dia o Camming é minha única e principal fonte de renda, ah e a venda de conteúdo personalizado.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Bea Pinheiro: Eu sempre curti postar fotos mais ousadas, algo mais sensual. E isso sempre chocou as pessoas que conviviam comigo, “era muito exposição”. O camming me deu coragem pra ligar o FODA-SE pra opinião dos outros! De fato curto saber que os homens me desejam e fantasiam comigo, isso me excita, gosto de conquistar…

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas Bea Pinheiro?

Hoje em dia não é uma rotina pesada, costumo trabalhar nas madrugadas, acho mais tranquilo e gostoso de trabalhar, quando não estou online, ou gravando conteúdo, estou com meus amigos, ou em casa lendo algum livro e ouvindo música, eu amo esses meus momentos sozinha, são ótimos.

Bea Pinheiro

Bea Pinheiro, você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Eu sempre falo: NAO GRAVO POR GRAVAR! Curto aproveitar o momento e deixar rolar, trabalho com conteúdo personalizado. O cliente passa o roteiro e tento ao máximo vivenciar aquilo, que seja gostoso pra ambos. Sendo bom pra mim, vai ser ótimo pra quem adquiriu.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Bea Pinheiro: Trabalho com o Camming e além disso, apenas com conteúdo personalizado, no começo recebia bastante pedido que me deixava de boca aberta. Hoje em dia nem tanto, falei até sobre o cliente que queria que eu tivesse a bola do Kiko (do Chaves). 😱 Esse foi o que mais me marcou. 😅 A bola do Kiko e o cara que pediu pra eu arrumar meu quarto de todas as formas possíveis. 🤣

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como WebModel? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Bea Pinheiro: TODOS ME APOIARAM! Mas o apoio principal veio dos meus pais, sempre respeitaram e apoiaram, desde que contei a eles. O que mais mudou na minha vida, eu acho que foi o fato de querer algo, e ir la e fazer ou comprar ou até GANHAR dos seguidores. Foi a parte que mais amei, os mimos.

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco Bea Pinheiro?

Teve! Estava atendendo online um cliente, e ele começou a chorar MUITO, falou sobre alguns problemas, e até eu chorei, muitos acham que Camming é só SEXO, e não é! Aliás, nós camgirls e criadoras de conteúdos as vezes fazemos papel de amiga, e acabamos sentindo a dor do outro.

Além de WebModel, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos e PornHub?

Bea Pinheiro: Está nos meus planos criar um Onlyfans, mais pra frente quem sabe… 😏

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido Bea Pinheiro?

Amo pornô gay, e conversando com outras amigas, vi que não era só eu. 🤣 São os que mais me excitam!

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Bea Pinheiro: Não ligo muito pra aparência, mas a pessoa tem que ser bem-humorada e inteligente, isso me excita demais. Na hora do sexo, eu curto muito ser provocada, joguinhos. Nada com pressa.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire Bea Pinheiro?

Tenho vários sonhos, mas deixo pra contar quando realizar, daí volto aqui e conto. 🤣 Então, quando eu comecei, sempre curti o jeito da Pocah, da Matrisse, a Monica Moon, Mirella Ferraz, Juliana Villegas e tem minha amiga, claro, a Brenditta que é maravilhosa. Beijo amigaaa!!

Que dicas você, Bea Pinheiro, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Se eu pudesse voltar no tempo, eu criaria metas melhores as que eu tinha, fui muito inocente no início, é um trampo que se você se dedicar, dá muita grana, mas precisa ter paciência, e criatividade pra inovar sempre!!

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber, o espaço é todo seu Bea Pinheiro, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Só pesquisar Beatriz Pinheiro no Câmera Prive, twitter e instagram! Manda uma DM que criamos juntos um conteúdo bem gostoso e personalizado!!!

Veja Também: Sexo | Pornhub | Xvideos Brasil | Melhores Sites Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você