Home Camgirl Micaela Viana – Tudo o que for fazer, faça com tesão!

Micaela Viana – Tudo o que for fazer, faça com tesão!

O conselho da Micaela Viana para quem deseja trabalhar como sex worker ou explorar seu lado exibicionista é “Tudo o que for fazer, faça com tesão!”. Sabias palavras. Pois como já dizia o grande Nelson Rodrigues: “Sem paixão, não dá nem pra chupar um picolé”. A Mica, como gosta de ser chamada, se destaca não só pela sua beleza, mas por uma inteligência impar. E esse ser jurássico que vos escreve, amigo leitor de todos os dias, traz a vocês um pouco mais do íntimo dessa gata, confira.

Cortes do Na Taberna: Micaela Viana conta como é sua relação com seu cliente vip para o Dino Sauro:

Para ver a entrevista completa acesse o Canal do Testosterona no Xvideos

Primeiramente Micaela Viana, conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Bom, pouco antes de receber as perguntas, eu me peguei pensando nisso e eu acredito que nossa trajetória é construída muito antes de a gente se dar conta dos atos decisivos acontecerem né… Então um namoradinho a muitos anos atrás já tinha sugerido de eu vender vídeos eróticos, anos depois eu me via fissurada em sexting e sexo virtual, mas de forma mais… rotineira, conversando com peguetes mesmo. Então lá em 2016, procurando alternativas para renda extra, me deparei com a profissão de WebModel e resolvi me dar a chance. Agora, depois de uma série de reviravoltas, retornei às atividades, especialmente para explorar esse meu lado exibicionista e para me divertir mesmo!

Micaela Viana

O que você mais gosta no seu trabalho como WebModel? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal Micaela Viana?

Hoje em dia, eu vejo tudo isso de uma forma bem diferente, do que eu via antigamente, ou do que muita gente costuma ver. Eu acho fantástico poder ganhar dinheiro sentindo prazer sim, mas hoje vejo que além disso, o ser camgirl é como um experimento social pra mim, onde eu consigo observar os clientes e imaginar o que ele pede ou sente, por trás das fantasias e desejos a serem sanados… E sendo também uma pessoa muito curiosa, isso me motiva muito, a seguir com um chat que fuja do normal sabe… 🤣

Eu não gosto muito da sensação de obrigatoriedade. Aquela sensação de que se estou ali é pelo dinheiro e pelo dinheiro eu tenho que fazer tudo e qualquer coisa, mas como essa não é minha atividade principal, hoje em dia, eu consigo fugir um pouco desse tipo de sentimento.

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Micaela Viana, você se considera exibicionista?

Dino, sendo honesta, eu as vezes fico até meio desacreditada sabe, especialmente quando muitos queridos meus, vem com uma lista enorme de elogios e muitos deles sendo coisas que… a gente se vê diferente né? Até brinquei com um querido meu, do twitter, falando que devo ter voltado pro exibicionismo, como uma forma extra de amaciar o meu ego. 🤣 É muito gostoso, especialmente quando recebo elogios não só sobre minha aparência, mas sobre minha personalidade, humor e energia. Se quer me ganhar, diz que minha companhia faz bem pra si, diz que se sente bem comigo, etc., fico caidinha com essas coisas. 🤣

Micaela Viana

Me considero exibicionista em alguns níveis… Hoje em dia já me pesa um pouco mais, por exemplo, fazer sexo em lugares públicos (proibidos, pq uma casa de swing é tudo na vida!), acho que fico com medinho de ser presa por essas coisas. 😈 Mas adoro sair sem lingerie e ver a reação das pessoas vendo meus mamilos marcando por exemplo, adoro cativar olhares na rua, acompanhando o rebolado do meu quadril ao andar… Esses detalhes que as vezes passa despercebido, quando não damos atenção a essas coisas. 😏

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Micaela Viana: Aiii…. Hoje em dia não sigo muito uma rotina não. Justamente por não ser minha fonte de renda principal, muitas vezes eu deixo pra entrar no site quando não estou correndo tanto, ou quando o tesão ta batendo forte demais. 🤤 Meu trabalho principal, me ocupa 80% do meu dia, praticamente, mas sempre acho uma brecha para dar uma olhada nos sites e trocar umas mensagens picantes com meus clientes que me acompanham a um tempo já! E logo mais, essas pausas serão destinadas a alimentar sites de conteúdo como OnlyFans e Privacy.

Micaela Viana

Fora isso, sendo uma pessoa muito matinal, eu gosto muito de acordar cedinho, fazer minhas meditações, minha atividade física, planejar e resolver meu dia logo cedo, pra ao longo do dia eu poder deixar as coisas rolarem de uma forma mais tranquila. No meu tempo livre, eu curto muuuuito ler, ouvir uns podcasts meio brainstorming, com uma pegada mais filosófica, assistir documentários (sim, pq estranhamente, séries bobinhas já não chamam mais minha atenção) e quando possível, sair com amigos, pra uma cervejinha em um botequinho qualquer!

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Micaela Viana: Aaaai eu juro que eu queria, ou precisava ter um calendário de conteúdo… Pra levar isso de forma mais profissional mesmo sabe? Mas sinto que pelo menos pra mim, quando eu faço por instinto, as coisas fluem de uma forma mais natural, então funciona mais pra mim… Acho que é mais fácil eu pegar um dia que to inspirada e criar material pra uma semana, do que cada dia fazer um pouquinho. Mas não sei se eu recomendo, seguir puramente o instinto, pra quem tem o camming como atividade principal. 😅

Recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Micaela Viana, você se lembra de algum curioso que possa nos contar?

Aaah hoje em dia meus clientes tem sido uns fofos e as fantasias tem fluido de forma tão natural, que se torna desejo em comum dos dois sabe? E acho que quando isso acontece, ai existe a real conexão, o que faz total diferença em um chat. Mas um pedido super curioso e que me desperta um misto bem forte de emoções, foi a de um cliente super amorzinho, a alguns anos atrás, que me pedia para eu me amarrar, nos pés, boca e mãos, e fazia eu me acariciar, da forma que dava, especialmente acariciar a sola dos pés, imaginando que era ele quem estava me acariciando, por ter me comportado como submissa. Inclusive, caso esse rapaz esteja lendo, gostaria de dizer que sinto saudades! 😍

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como Sex Worker? As pessoas próximas a você te apoiaram? A proposito Micaela Viana, já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso?

Puxa! 😅 Toda essa reviravolta que tive, ao longo dos anos de trabalho como WebModel, aconteceu justamente pela falta de apoio de pessoas próximas. Então entendo completamente, que para uma família minimamente conservadora, com bases religiosas fortes e tal, um pai não espera, e não aprova, quando descobre que sua caçulinha, sua bebezinha, passou a vender sua imagem para a indústria erótica. Lá em 2018 eu já não via mais prazer em ser WebModel e com isso eu parei. Batalhei por alguns anos pra aceitar esse meu lado exibicionista e selvagem, que por uma vida toda foi reprimida. Hoje, o principal acolhimento vem de dentro mesmo, ao aceitar e honrar minha história, minhas fantasias e minha segunda eu, que surge, quando a câmera está ligada.

Mas esse é um trabalho de muitos anos de terapia viu? rs Não é fácil ser reprovada por todos a sua volta e tentar lidar com isso de uma forma positiva, por isso, acabo trazendo a persona da Micaela, em segundo plano… Eita, acho que ficou meio pesado, mas eu juro que quis dizer tudo isso com bastante carinho! Inclusive, acho especialmente importante, quando há a troca de experiências e a empatia entre as pessoas que trabalham com esse mercado, pois só a gente sabe pelo que a gente passa, e só a gente sabe o que nos trouxe até aqui, portanto, sonho em uma comunidade mais acolhedora, entre nós SexWorkers. ❤️

Micaela Viana

Além de material para o Camera Privê, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas internacionais, como o OnlyFans, Xvideos e PornHub?

Micaela Viana: Dino, como comentei acima, as vezes a produção de conteúdo por si só, se torna um pouco pesada, especialmente se a pessoa entra na paranoia de ter que produzir cada vez mais, coisa que essas grandes plataformas esperam da gente. Eu já tenho um perfil no OnlyFans, mas ainda não estreei, e acredito que lá muitas vezes vai ser meio que um backup compartilhado das minhas aventuras sexuais que foram gravadas, justamente pra não ficar com aquela pressão de ter que fazer conteúdo novo sempre. Já XVideos e PornHub, eu nunca considerei em entrar pra comunidade. Ainda… 😏

Micaela Viana

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido Micaela Viana?

Minha relação com pornô é de amor e ódio! 😅 Então tem dias que se deixar eu fico o dia todo assistindo, por prazer mesmo, tem dias que pego pra assistir pra tentar estudar algumas fantasias, e tem dias que passo mal praticamente, em ver algum pornô, justamente pensando em tantas crueldades que costumam acontecer nessa indústria. Em geral, eu gosto de um pornô, muitas vezes caseiro, com um visual mais clean, bem iluminado, mas que o casal tenha um envolvimento bacana sabe? Mas com certeza, essas são coisas que só mulher repara né… Afinal, homens são de marte e mulheres são de vênus! 🤣 Mas, em dias que me incomoda assistir o pornô, eu amo as alternativas de estímulo da mente, como áudio e contos eróticos.

Micaela Viana

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção?

Micaela Viana: Aí já tá querendo informações pra me conquistar né? 😏 Relaxa que eu sou uma mulher fácil de agradar! Pra chamar minha atenção, precisa ser inteligente e bem humorado, já na parte física, eu me derreto com um belo sorriso. Pro sexo, o maior afrodisíaco é a paciência. O homem que entende e respeita o tempo da mulher, está a frente do seu tempo! Mas também, depois que me encho de vontade, eu amo uma pegada forte, de deixar as pernas bambas! Meu segredo é foder forte e dormir fofinho. 😍 Com isso, no dia seguinte eu já tô fazendo planos para as férias na praia, em casal. Inclusive quem quiser se candidatar, há vagas! 🤣

Micaela Viana

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar Micaela Viana? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Aí amore, o que mais tem é sonho que eu desejo realizar! 🤣 Dentre os sonhos mais latentes ultimamente, está o de sair mundão afora, pra rodar diversos países diferentes. Sobre minhas inspirações… Tenho muitos exemplos de meninas fenomenais, que me ajudaram horrores, ao longo desses anos todos e elas acabam sendo uma grande inspiração pra mim, mas não tenho nenhum nome em específico. Mas diferente do esperado, minhas inspirações são muito mais sobre “que tipo de profissional quero ser” do que inspirações de tipo de conteúdo mesmo.

Que dicas você, Micaela Viana, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

O mais óbvio de tudo, mas que ainda assim é fundamental: Tudo o que for fazer, faça com tesão! E claramente esse é um conselho que pode ser levado pra toda e qualquer área da vida! A vida foi feita para ser aproveitada! E se divertindo, fazendo as coisas que te fazem bem e que vc gosta, a consequência óbvia é o sucesso!

Micaela Viana

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Micaela Viana, q espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores: Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Aaaaah eu que agradeço! Foi uma delícia conversar com você! Pois, já tenho um carinho especial por você e pelo blog, que entre idas e vindas, acompanho desde os primórdios. Quando eu comecei a querer entender um pouquinho mais sobre o universo masculino! Aos leitores, digo que estou disponível, a boas conversas, uma troca intensa de desejo, experimentações e a explorar um ao outro, daquele jeitinho bem gostoso!

Posso ser encontrada no Twitter, no Camera Privê e pelas ruas de SP, fazendo uma mini demonstração de bouncing boobs. Caminhando, de blusa de malha, sem sutiã e com os mamilos marcando. 😈 Em breve abro meu Privacy e OnlyFans ao público e quem me seguir no Twitter ficará sabendo, então fiquem de olho! 😘

Veja Também: Sexo | Pornhub | Xvideos Brasil | Melhores Sites Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você