Home Camgirl Ruined Orgasm: Conheca a domme MissFluo!

Ruined Orgasm: Conheca a domme MissFluo!

Apresento-lhes MissFluo: camgirl, modelo e domme, especializada em um fetiche ainda não muito comum por aqui, mas que parece ser bastante prazeroso: Ruined Orgasm.

MissFluo

MissFluo, traz um novo conceito de dominação, o “Soft FemDom”, algo como “dominação feminina suave” em tradução livre, seu canal no PornHub, que é especializado no fetiche “Ruined Orgasm”, já conta com mais de 8 milhões de visualizações e mais de 25 mil inscritos. Na bio de seu canal ela diz:

Ruined Orgasm

“Eu domino. É disso que eu absolutamente gosto… isso me faz feliz. Adoro excitar, decido se e quando você pode gozar. Às vezes gosto de me excitar, mas preciso estar no controle da situação. Me ame, me trate bem e me mime. Eu provavelmente vou deixar você gozar…”

MissFluo

O que é Ruined Orgasm?

Um Ruined Orgasm – orgasmo arruinado, em tradução literal – é o resultado de estímulos e provocações de parar e começar, geralmente sob o controle da(o) parceira(o). É um orgasmo que não lhe dá a sensação climática de prazer que você normalmente esperaria de um orgasmo “normal”. Geralmente, se alguém gosta e erotiza estar no controle de outra pessoa, fica especialmente excitado durante esse tipo de jogo.

MissFluo

Ruined Orgasm são comumente vistos como um fetiche e/ou uma forma de jogo dominante/ submisso e geralmente são mais comuns no femdom, também conhecido como quando uma mulher dominante tem um sub masculino.

Por que Ruined Orgasm é legal, então?

Por vários motivos jovem padawan! Vem com o tio, que cê passa de ano, bora lá: Por um lado, para a mulher, Ruined Orgasm é um fetiche que subverte estereótipos de papéis sexuais tradicionais. Não é sempre que elas estão no poder, considerando que muitos homens só transam pensando no próprio orgasmo o tempo todo, essa é uma maneira de mudar o jogo.

Para o homem, o processo de provocar da oportunidade de aprender seus próprios padrões de excitação e seu corpo, o que venhamos e convenhamos, é bom saber em qualquer situação. Você pode pegar o que aprendeu sobre o seu corpo em uma sessão de “Ruined Orgasm” e aplicá-lo também ao sexo tradicional, sem fetiche.

Links:

Site oficial
Twitter
Canal no Pornhub
Canal no Xvideos

Assista à alguns vídeos no canal da MissFluo:

Veja Também: Sexo | Pornhub | Xvideos Brasil | Melhores Sites Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você