Home Camgirl Vity Hard – Uma novinha experimentalista

Vity Hard – Uma novinha experimentalista

Apesar de ter apenas 21 anos, Vity Hard é sex worker, esposa e mãe de 1 humano e 5 doguinhos. É mole ou quer mais? Pois saiba que ela só está começando, tendo começado a pouco mais de um anos a trabalhar como camgirl ela pretende ir ainda mais longe. Então confira um pouco mais sobre a personalidade e os planos dessa gatinha que se define “experimentalista”…

Vity Hard

Primeiramente Vity Hard, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

Comecei exatamente no dia 02 de março de 2020, eu amadureci a ideia de trabalhar no mercado do sexo desde 2018, inicialmente cogitava abrir um sex shop, inclusive a “Vity Hard” foi criada para ser um canal de comunicação com os clientes na internet, porém percebi que no momento em que eu estava – maternidade, planos p/ faculdade e etc – não seria possível um empreendimento desse tamanho. Aí que entra meu querido parceiro me perguntando: “Pq tu não vira camgirl?” Confesso: pensei nisso várias vezes em segredo, a sugestão dele só foi o empurrão pra me jogar de cabeça no sex work.

O que você mais gosta no seu trabalho como Camgirl? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Vity Hard: Eu me divirto demais no meu trabalho, sem contar a flexibilização de horário, trabalhar com música no talo e poder me manifestar criativamente com mais liberdade, essas coisas me fazem muito bem. O que não curto muito é ter que estar sempre bela e radiante, isso cansa. 🤣 Falando sério, não gosto da desvalorização do meu trampo principalmente vindo de quem consome esse tipo de conteúdo, não gosto da sexofobia que sofremos por algumas redes sociais. O tabu que as pessoas têm em volta do sexo é prejudicial tanto para meu trabalho, quanto para a sociedade no geral. E sim, é minha atividade principal desde o início.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Vity Hard, você se considera exibicionista?

Antes mesmo de casar eu fui garota de programa por dois meses, apenas por puro fetiche, então ser camgirl me serviu como um conciliador entre meus desejos e meu atual modelo de relacionamento (monogâmico). Costumo dizer que antes de tudo sou experimentalista, coisas novas me excitam, o exibicionismo é consequência disso.

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Vity Hard: Meu dia a dia é uma loucura, concilio os papéis de mãe (1 humano e 5 cachorros), dona de casa, sex worker e tudo que o mundo exige de mim.😅 Passarei a ter uma rotina de trabalho de verdade daqui dois meses que será quando meu baby poderá frequentar a escolinha. ❤️Além do meu trabalho artístico +18 eu também faço trabalhos artísticos ligados á cultura LGBTQIA+ além disso trabalhos como modelo comercial. Já no tempo totalmente livre mesmo, curto vegetar, isso mesmo, morgada e laricando. 🤣

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante a produção dos materiais em seu perfil no Câmera Privê?

Vity Hard: Por enquanto estou em fase de transição entre as duas coisas, no início me permiti ser levada pelo instinto para poder aprender mesmo, agora que me sinto introduzida no meio estou em busca de profissionalização do meu material e o primeiro passo para isso é o planejamento.

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Vity Hard, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Trabalho sim, inclusive é um dos serviços que mais me pedem. Recebo vários fetiches diferentes, o que mais gosto de fazer e mais inusitado é vídeo da minha boca, tenho um cliente fixo que compra mensalmente vídeos de eu tirando sujeiras, raspando e checando meus dentes, língua e garganta.

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como Camgirl? As pessoas próximas a você te apoiaram Vity Hard?

Minha vida mudou em vários aspectos: agora cuido da minha saúde mental com mais atenção, posso acompanhar o desenvolvimento da minha família mais de perto, me ensina também a ser menos acomodada e me tira da zona de conforto diariamente (no bom sentido é claro, o sentido negativo da “zona de conforto” no trabalho sexual significa para mim fazer o que não me deixa confortável, aqui não tem espaço pra isso). O meu fã número 1 é meu marido, meus amigos não ficaram muito surpresos pois todos já conheciam meu lado kinky, os familiares ainda estão na bolha conservadora e preferem nem saber.

Já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Vity Hard: Ainda não me aconteceu nada muito fora da curva. 😂 Para o deleite dos apreciadores de scat já aconteceu de sujar em um vídeo de anal, mas era encomenda e acho que o cliente não gostava desse fetiche, então tive que refazer.

Além de Camgirl, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos, PornHub, Onlyfans, Privacy e afins?

Vity Hard: Hoje meu foco está bem voltado para o Onlyfans, lá é Vity todo dia 😂, aliás, pra quem ficou curioso meu @ é @vityhard. Mas, penso em um futuro próximo investir no trabalho de uns canais no Youtube, Pornhub ou Xvídeos, tenho várias ideias para colocar em prática.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico diariamente, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Vity Hard: Costumo assistir pornô para ver a parte prática de fetiches específicos e para ficar excitada gosto de assistir conforme meus desejos da época, agora por exemplo tô curtindo muito vídeos de ménage e orgia. Gosto bastante de transar assistindo também.

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Vity Hard: Gosto de uma provocação pesada, daquelas que fazem acumular o tesão até não aguentar mais. Em alguns casos ter alguma característica relacionada aos meus fetiches, em outros casos ser uma pessoa que me cativa e me diverte.

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Vity Hard: No momento almejo me realizar academicamente na área de Filosofia e desejo viajar para vários lugares diferentes. Eita, lá vai a lista com os @ do Twitter: Emme White, Gween Black, Verônica @_veroCP, Ágata @Kill_Agata, Cyber Sexxi @CYBER_SEXXI, Breneditta… Acho que chega né? 🥰 

Que dicas você Vity Hard, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Seja muito honesta consigo mesma ao assumir as responsabilidades que a exposição na internet lhe traz. Se é uma coisa que te incomoda e te traz desconforto cogite não se envolver. Mas para quem quer somente atender aos seus desejos exibicionistas certifique se a pessoa do outro lado da tela seja de sua confiança ou se ela te passa a sensação de segurança.

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber Vity Hard, o espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Agradeço a oportunidade e quero agradecer também a quem leu até aqui. ❤️ Esse tempo que vocês tiraram conhecendo um pouquinho de mim já foi muito precioso. E espero que vocês sejam livres para explorar e desenvolver cada vez mais suas realizações sexuais. Vocês podem encontrar todos os meus links no https://allmylinks.com/vity-hard

É isso, Beijos infinitos pra todos vocês 😘😘

Veja Também: Sexo | Pornhub | Xvideos Brasil | Melhores Sites Porno | Lis Model

COMENTE JÁ

Mais posts pra você