Home Camgirl Zahra Fiori – Ela adora ser desejada…

Zahra Fiori – Ela adora ser desejada…

A Zahra Fiori adora ser desejada e começou a trabalhar como sex worker de maneira igualmente divertida. Fã da contos eróticos, acabou por se cadastrar inspirada por outras Camgirls já estabelecidas. Confira como foi o bate papo que esse ser jurássico que vos escreve teve com ela…  

Zahra Fiori

Primeiramente Zahra Fiori, conta um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

A história é longa mais vou resumir: Como sempre gostei de escrever, apareceu um interesse por contos eróticos, fiz meu cadastro no site com o intuito de escrever e encontrei aqueles anúncios em banners, que falava sobre ser uma Camgirl. Então, resolvi pesquisar sobre o assunto e achei um vídeo da Carol Cast, depois a Clara Aguilar, Dread Hot, e assim descobri o Câmera Prive. Já faz 2 anos. 🤣

O que você mais gosta no seu trabalho como Camgirl? E o que você não gosta? Hoje já é sua atividade principal?

Zahra Fiori: Conversar com as pessoas, nossa é maravilhoso. Mas não gosto de falta de educação, porém, tem aquele velho ditado: minha sala, minhas regras!! Antes era minha atividade principal, mas hoje concílio com outro trabalho também.

Como é para você a sensação de ser desejada por tantos homens? Zahra Fiori, você se considera exibicionista?

É uma sensação de muito empoderamento, curto muito! Pois me considero exibicionista sim e adoro quando sei que estou sendo desejada. Passar na rua e escutar: gostosa, delícia, dou muita risada! 

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E eventualmente, quando não está trabalhando, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

Zahra Fiori: Trabalho horário normal em outro lugar, chego em casa, depois vou para academia, volto e então fico online na Câmera Prive, faço fotos, vídeos. No meu tempo livre, curto ficar com minha família, amigos, ler, escrever, desenhar, pintar, cantar…

Você faz um planejamento para criação dos seus conteúdos ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante a produção dos materiais em seu perfil no Câmera Privê?

Zahra Fiori: As vezes faço planejamento sim!! Mas prefiro deixar rolar, naturalmente é melhor!

Você trabalha com a produção de materiais personalizados também? Se sim, recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Aliás, Zahra Fiori, lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Quando os seguidores pedem vídeos, fotos, personalizados procuro fazer, e sempre tenho um retorno positivo! Tem sempre alguns interessados nos conteúdos! Pedido inusitado, acho que foi um vídeo onde eu estourava balões. 😅

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como Camgirl? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Zahra Fiori: De fato mudou minha mentalidade em vários aspectos, onde desconstruí muitas coisas!! Hoje na minha vida pessoal levo essa palavra “Camgirl” com muito orgulho, pois cada dia aprendo mais sobre esse mundo em particular maravilhoso! Contei para minha mãe, por cima, ela apenas pediu para eu ter cuidado! 😇

Entretanto, já teve algum fato inusitado durante as gravações ou produção dos seus conteúdos que possa compartilhar conosco?

Zahra Fiori: Fato inusitado sobre conteúdos, é chegar pessoas quando estou tentando gravar vídeos… Mas o mais engraçado foi eu estar me exibindo para o seguidor e de repente ver a mulher atrás dele, desligou mais acho que levou bronca! 😆

Além de Camgirl, Zahra Fiori, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como Xvideos, PornHub, Onlyfans, Privacy e afins?

Bom por enquanto apenas para o Câmera prive. Fiz uns vídeos para o Pornhub mais depois exclui a conta.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico diariamente, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Zahra Fiori: Adoro cenas lésbicas acho excitante ver as mulheres se pegando, é lindo! Sou ainda do tempo da Emanuelle na Band, quem nunca assistiu? Top demais! 😏

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar a sua atenção?

Zahra Fiori: Me beijar gostoso! Ter aquele olhar misterioso, intrigante, encarar mesmo! Já é um convite para me conhecer melhor, se é que me entende! 😏

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Zahra Fiori , você tem alguma sex worker que te inspire?

Sonho viajar, conhecer lugares legais, ter minha casa própria. Sex workers? Me inspiro na Carol Cast, Clara Aguilar, Gween Black e muitas outras maravilhosas que certamente admiro muito!! 

Que dicas você, daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Zahra Fiori: A dica é: assistir vídeos de pessoas que estão nesse ramo, ler buscar conhecimento sobre o assunto!

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber, Zahra Fiori o espaço é todo seu: deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Meu perfil, você encontra no Câmera Prive. “É nos momentos de decisão que seu destino é traçado” Tony Robbins.

Veja Também: Sexo | Pornhub | Xvideos Brasil | Melhores Sites Porno

COMENTE JÁ

Mais posts pra você