Se está procurando uma morena safada para chamar de sua, a camgirl Alanna do Camera Hot é a deusa que será apresentado hoje. Confira as fotos com pegada bem BDSM que ela mandou pra gente.

Completando um ano entrando todos os dias no chat de putaria, veja tudo que ela revelou nesta entrevista quente.

Camgirl Alanna, a morena safada do CameraHot

Camgirl Alanna

“1,69 de altura, 59kg, cabelo e corpo natural”, é assim que nosso mulherão da semana se apresenta na descrição do perfil. Algo que a morena explora bem é seu lado de confidente dos fetiches, já sabe o que quer dividir com ela?

Com uma bunda redondinha, seios proporcionais e uma cinturinha deliciosa. Ela tem um corpaço que dispensa mais comentários.

Camgirl Alanna

“Depois de me tornar uma modelo do CameraHot tudo mudou, foi a porta de entrada para um mundo mais liberal, algo que faz parte de quem eu sou”, conta para o Papo18.

E a profundidade das conversas para ela é algo que melhora ainda mais a experiência, fala sobre isso tranquilamente. “Posso ser uma psicóloga do sexo mesmo, ver o usuário se entregar e abrir a Caixa de Pandora dos desejos”.

Camgirl Alanna

Se tem algo que ela aproveitou bem nesse primeiro ano, foi para realizar fetiches de role play. Sabe aquelas fantasias de personagem? Ela foi todas possíveis, incluindo age play, dominatrix, namoradinha que traída e inversão também.

“Fiz tantas coisas no site, mas adorei transmitir em um ménage com meu marido e uma amiga nossa”, revela, ela que é uma das camgirls favoritas do Testosterona.

Quer ver essa bunda na webcam? Ela convida garantindo que terá uma ótima recepção, “cumplicidade e erotismo é o que terá”. Gostei dessa menina, viu.

Clique aqui para conversar com a camgirl Alanna no melhor chat de sexo do CameraHot

Veja os vídeos: