Existe o ditado “as baixinhas são as melhores”, justo porque essas gatas de menos de 1,70m conquistam o nosso coração (e muito mais). Chegou a hora de ver as fotos dessa baixinha safada, a camgirl Cah Carmone do CameraHot.

Essas fotos exclusivas que ela separou para o Testosterona dão vontade de não sair mais do chat privado com a morena, uma das camgirls mais quentes!

Camgirl Cah Carmone, a safadinha do CameraHot

Cah Carmone

Essa moreninha de 23 anos está descobrindo o mundo do sexo na webcam da sua própria maneira. “Faço com amor e com todo prazer, é libertador e é ótimo fazer do meu jeito”, conta a delícia.

Ela tem 1,60m, uma barriguinha chapada, com direito a uma sentada inesquecível e peitos durinhos. E brinca com isso “sou a famosa magrinha do peitão”. 

Cah Carmone

Cah Carmone

Cah Carmone curte receber os usuários quando rola uma folguinha no trabalho, sendo uma companhia deliciosa com a webcam ligada. Outra coisa que a gata adora é realizar os diversos fetiches que os usuários curtem.

Online no Camera Hot desde março de 2019, a baixinha já coleciona seus desejos favoritos. Já transmitiu fazendo podolatria, práticas do BDSM (que aprendeu com os usuários) e ainda quer realizar muita coisa. 

“Ainda quero muito fazer um ménage virtual, atendendo mais de uma pessoa”, esse é o fetiche próprio que quer fazer, ideias para ajudar a delícia a chegar lá?

Cah Carmone

A baixinha gostosa não nega fogo, “não recuso nada, adoro explorar prazeres novos. Por isso minha vida sexual mudou da água para o vinho, sou muito menos tímida e muito mais realizada”, como conta em entrevista para o Papo18.

 Cah Carmone

Os lemas dela são: paciência, bom papo e sacanagem. Não tem como não conhecer essa delícia pra começar o ano de 2020 (ou década) com o pé direito. 

Aproveite para passar no chat privado da baixinha, clicando no link abaixo.

Converse com a camgirl Cah Carmone no chat de sexo do CameraHot

Veja mais:

Mais Camgirls pra você conhecer