Ao contrário das suas terras do Sul, a modelo da webcam é quente como ninguém. A camgirl Doce Gauchinha do CameraHot mostra nesse ensaio o que é ser uma loira gostosa demais. Veja as fotos dessa delícia!

Sem nem comentar a entrevista safada que ela deu, contando as putarias online que mais curte realizar.

Camgirl Doce Gauchinha, a loira rabuda do CameraHot

Doce Gauchinha

Essa loira de parar o trânsito, hoje com seus 24 aninhos, é uma das camgirls Hot há três anos e tem uma experiência danada na hora de agradar os usuários. Também foi participante do reality pornô CasaHot, bem novinha.

Doce Gauchinha transmite diretamente de Porto Alegre, deixando a capital do Rio Grande do Sul muito mais bela. Além de ser uma ótima stripper, ela também é doida por esportes radicais. E para quem está se perguntando qual é o time da gata, a Gau é colorada.

Um ponto a mais para o Inter.

Doce Gauchinha

Sou muito mente aberta, e curiosa, sempre vou adorar realizar fantasias que você me trouxer”, conta a loira que curte a sensação de liberdade e de confessar desejos bem íntimos.

A loira, que traz consigo essa doçura, já realizou vários e vários fetiches. Alguns que ela nem imaginava que existiam, como chuva dourada (Bolsonaro também não imaginava) e axilismo (fetiche por axilas).

Ainda assim, o que ela mais curte fazer na frente das câmeras é bancar um personagem, à la role play, mostrar os pézinhos (podolatria) e fazer um bom BDSM.

Também é famosa pelas suas passagens em parceiros do CameraHot, sendo uma das gatas que passou na mesa da massagem erótica com Josi Mancini. Também foi dupla da camgirl Amandinha em um dos melhores vídeos da história, o Gameplay Loiras x Morenas.

Para finalizar, deixo essa fotinho da bunda da Doce Gauchinha enquanto ela tira a calcinha. Fala sério, essa gaúcha é para casar!

Chat de sexo ao vivo

Agora só falta você visitar a sala dela em uma sessão mais privativa ainda, ela diz que sabe guardar todos segredos. “Você vai ter um bom papo, com sigilo, atenção e liberdade para falar o que sentir vontade. Amo uma boa putaria”.

CONVERSE COM A CAMGIRL DOCE GAUCHINHA NO CHAT DE SEXO

Veja os vídeos:

Mais Camgirls pra você conhecer