Se tem algo relaxante e excitante, essa é a massagem erótica. Não é a toa que tem umas casas de massagem bem famosas por aí. Mas melhor ainda é quando as camgirls do CameraHot estão no meio.

A gata Josi Mancini, especialista em massoterapia, aproveita seu mais novo quadro “MassagemHot” para explorar o corpo da Amandinha. 

Ah, vale lembrar que as duas são bi. Porque tem brinde no final!

Massagem Hot com Amandinha

A nossa massagista preferida sabe como usar o óleo e as mãos. Como se não bastasse a técnica, a morena disse que ficou ainda mais fácil dessa vez.

E tem como não ser? Tire as conclusões com a foto do corpão da Amandinha. É de ficar louco de fato!

massagem

Sim, Josi. Dá pra passar um tempo deslizando, sim. E no vídeo quando ela tira a toalha e fica sem nada de roupa, aí que o negócio fica bom.

Primeiro de costas, depois pela frente. A mão experiente da Josi não pula nenhuma parte do corpo da Amandinha… é, nenhuma mesmo. 

Se imaginação já foi longe com os GIFS, aproveite o vídeo completo clicando aqui no “Massagem Hot com Amandinha”.

Depois do MassagemHot

Se pra gente que tá longe assim fica difícil resistir, imagina entre as duas camgirls do CameraHot. O que rolou depois das gravações do vídeo, a Josi Mancini revelou em um conto erótico exclusivo.

“Vi nos comentários que muitos de vocês adoraram a massagem que fiz na Amandinha, mas ficaram curiosos pra saber o que rolou depois”, revela a morena no começo do texto.

Se ficou curioso como os leitores do Papo18, leia a Parte 2 da Massagem Erótica.

Veja também