Sem mentira, esse é um dos melhores vídeos do Papo18 com as camgirls do CameraHot. O quadro mais pedido, o viral Fala que eu te Chupo, voltou com quatro gostosas se chupando enquanto respondem as perguntas sacanas. 

Fala que eu te Chupo

Não é a toa que foi um verdadeiro sucesso nos grupos de Whatsapp. Uma loira e uma morena sentam no sofá da alegria e olha que são duas gatas que já passaram por aqui.

Camgirls se chupando | Vídeo completo

Ambas as modelos já apareceram aqui em um ensaio exclusivo, à la Testosterona Girls, a Amandinha, essa loira tímida que vira uma putinha na câmera, e a Kamy Sexy, a morena tatuada que tira o fôlego de todo mundo.

Já nesse GIF podemos ver elas com lingeries deliciosas, mas tirando a calcinha para partir para a ação. Elas contaram todos segredos da vida de camgirl, ao mesmo tempo que seguram os gemidos com as linguadas das outras safadas.

“Eu sinto mais prazer me masturbando do que transando. Isso é normal?”, pergunta um dos usuários do Twitter. Também respondem as dúvidas sobre orgasmo da mulher com sexo anal, quantas vezes ela já gozou na mesma transa e se elas já transaram com dois homens.

Mas fica ainda melhor na parte que elas falam “chega de perguntas agora” e têm seu tempinho para aproveitar o sexo oral das modelos. É até uma aula de como cair de boca.

Assista na íntegra o vídeo “Novo Fala que eu te Chupo”, taca o play!

Quer ver elas de um jeito mais exclusivo? Converse com as camgirls Kamy Sexy e Amandinha no melhor chat de sexo ao vivo do Camera Hot.

Clique aqui para chat de putaria no CameraHot!

Mais vídeos no Papo18: