Se o que você gosta é uma novinha alternativa, a camgirl FoxGirl com toda certeza vai te agradar. Tatuada, corpinho natural e bom papo, ela é destaque no sexo ao vivo do CameraHot.

Você precisa ver todas essas fotos dessa delícia que assume a beleza diferente e ainda fetiches daqueles mais doidos.

CONHEÇA A FOXGIRL DO CAMERAHOT

Novinha alternativa

Ela tem carinha de anjo, mas não tanto. Faz sucesso dos caras que querem uma companhia ou algo bem mais safado no chat.

“Sou modelo alternativa, adoro um homem generoso, conversar sobre assuntos diversos e até dar conselhos. Amo games e seriados, quase uma geek”, a gata que é estudante de Psicologia com toda certeza é um bate-papo dos bons.

Fetiches da Camgirl

Novinha alternativa

Ela se define como a mistura de uma gostosa meiga com menina cheia de safadeza. Por ser bem mente aberta, ela curte realizar todos os fetiches que surgem por lá.

Um de seus preferidos, e quase uma especialidade, é fazer Bondage (o B do BDSM) que consiste em ser amarrada ou amarrar. Ela tem um ensaio de fotos apenas realizando a prática, veja aqui o “Shibari: FoxGirl te ensina sobre a amarração erótica”.

Novinha alternativa

Ela também já fez parte de um quadro bem especial do Papo18 Vídeos, dando a chance de ver ela acordar, tirar umas boas nudes e fazer um cafézinho pra gente.

Tirou o pijama justinho, empinou a bundinha pra cima e a nossa felicidade foi feita. Os caras já comentaram “Com uma gata dessas não tem nem como acordar indisposto” e “Queria tá lá pessoalmente”. 

Tire a prova com seus próprios olhos nesse vídeo do “Acordando com a Camgirl”.

Sexo ao vivo no CameraHot

Quer aproveitar ela, né? Então veja o convite que ela deixa para o chat: “No chat privado sou toda sua, realizo todas suas fantasias e desejos. Te levo pro céu (ou pro inferno)”, ah gata, a gente vai pra onde você quiser nos levar! Haha

Agora para ter um encontro com essa delícia, cadastre-se gratuitamente e converse com a FoxGirl no CameraHot.

Leia também



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter