Sim, é isso mesmo, Geisy Arruda se cadastrou no CameraHot e entrou na sala de uma modelo que merece a atenção, veja a entrevista que ela fez com a camgirl Reed. O vídeo teve ainda uma rebolada que você precisa assistir no final.

Geisy Arruda

Geisy deixou os dias do vestidinho rosa para trás e mostrou que ser uma influencer que fala de sexo abertamente é algo que o Brasil precisa sim. 

Geisy Arruda com a Reed do CameraHot

“Olha, vocês reconhecem esse nome? CameraHot”, já mostra a influencer usando uma camiseta do site. Já de cara, ela faz login e entra na sala da “camgirl ninfetinha” como ela mesma define a Reed.

Com blusinha e cabelão de lado, a gata da webcam aproveita para contar um pouco das experiências que ela tem com seus usuários. A Reed revela que um dos fetiches que mais pedem para ela é o Cuckold, o fetiche em ser corno. Quem diria!

E assumida bissexual, a Geisy mostra que é curiosa como a gente pra ver o corpão dessa delícia. “Tira essa roupa que deve ter alguma coisa escondida que a gente quer ver”, pede com vontade. 

A gostosa de 19 aninhos faz um strip-tease, mostrando uma lingerie preta daquelas com o fio-dental enfiado no c*zinho. É aí que podemos ver ela rebolando ao som de “Joga essa Potranca” da Anitta com o Gabriel do Borel.

Sim, só pela reação da Geisinha já sabe que a Reed mandou muito bem. Agora veja o vídeo completo que ela postou na conta do Twitter.

Quer fazer como a influencer e conhecer uma das 800 camgirls do site? Entre agora no melhor chat de sexo do Brasil, é só pedir a putaria que quiser e aproveitar.

ACESSE O CHAT DAS CAMGIRLS DO CAMERAHOT!

Veja os vídeos: