Essa gata é daquelas que marca presença no melhor site de camming do Brasil. Conheça melhor a Kamy Sexy do CameraHot, camgirl alternativa toda carinhosa e apaixonante.

Paranaense de 21 aninhos, Kamille cursa Estética e Moda, é bissexual e é um dos nomes que tem feito sucesso entre os usuários. Além das favoritadas no CameraHot, a sulista gosta de colecionar tatuagens. “Tenho 10 tatuagens e 2 piercings”, alguém se oferece para contar cada uma?

E agora a gata posa pra gente nesse ensaio de fotos com uma lingerie rosinha, a cor do romantismo feminino. Aproveita!

Kamy Sexy do CameraHot

Kamy Sexy

O rostinho meigo não é tudo, as safadezas e carinhos da gata são mais paixão pura. “O que mais curto em ser camgirl é brincar com a imaginação do usuário, essa adrenalina me excita e já virou um vício pessoal”, conta Kamy.

Das sacanagens que já rolaram pela webcam, a morena conta que já fez sexo com casais, masoquismo e se arriscou em público.

Kamy Sexy

A lista de desejos parece que vai ainda mais longe, ela continua: “Já fiz inversão, chuva dourada, me vesti de diversos personagens como secretária, enfermeira e diabinha. E sexo anal, sempre!”.

Kamy Sexy

Quando perguntada sobre o que ainda quer realizar nos shows, reforça que é uma ariana “puro fogo”. Pretende fazer sexo com mais de cinco amigas ou um ménage com dois homens, com direito a dupla penetração. “Na minha sala não existe a palavra ‘NÃO’”, finaliza.

Kamy Sexy

Agora oficialmente sem calcinha, a tatuada conta o que você vai encontrar na sala dela: “Irei recebê-lo com muito carinho e um sorriso envolvente. Mas não ache que tudo é só carinho. No CameraHot você sempre será meu parceiro de aventuras, cá entre nós, uma boa aventura a gente nunca esquece!”, convida.

Para levar ela para uma conversa mais privada, cadastre-se gratuitamente e encontre Kamy Sexy ao vivo no CameraHot.

Kamy Sexy

Leia também: 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter