Home Camgirls Marbelle – A vizinha pelada que todo mundo queria!

Marbelle – A vizinha pelada que todo mundo queria!

Ela tem uma história de vida incrível e uma sensualidade nata, a Marbelle é uma camgirl que ama o que faz. Exibicionista, ela diz que antes mesmo de se tornar sex worker já adorava sem a vizinha pelada e fazia de propósito torcendo para alguém dar uma espiadinha. Confira como foi o bate papo dessa ninfeta com este ser jurássico que vos escreve…

Primeiramente, Marbelle conte um pouco pra gente da sua trajetória, há quanto tempo você trabalha com produção de conteúdo adulto e como você entrou neste ramo?

É a primeira vez que vou falar sobre isso abertamente e eu acho que é importante, mas na época que decidi começar tinha acabado de passar por um aborto no começo do ano – 2019 – e toda a situação de ter passado por aquilo sozinha e de sempre estar me metendo em relacionamentos tóxicos estava me deixando cada dia mais deprimida. Tenho depressão a mais de 10 anos e nessa época senti que estava piorando de novo, foi a pior dor que já senti na vida. Senti que precisava retomar a sensação de controle sobre mim e o mundo do conteúdo adulto me apareceu como um anjo de braços abertos. Me dizendo: “Tenho uma oportunidade pra você” e me agarrei nisso com todas as minhas forças!

Sempre tive curiosidade em saber como era vender nudes e fazer camming, mas nunca tinha pensado seriamente em fazer até esbarrar num grupo de meninas completamente aleatório que também tinham esse mesmo interesse. Então acabei colocando em prática. Sempre fui muito exibicionista, nunca perdia a oportunidade de enviar aquela nude da madrugada pro crush ou fazer uns videozinhos e mandar pros amigos. Então não foi nenhum choque para mim fazer conteúdo pelada porém batia aquela insegurança de que a vida inteira fui só a otaku/roqueira estranha. Afinal quem seria louco de pagar pra me ver nua, né? Mas deu tudo certo e os meus clientes não fazem ideia do quanto me ajudaram a persistir, amo todos. ❤️

Comecei a produzir o famoso pack do pézinho em de setembro de 2019, porém logo vi que mostrar só os pés não era satisfatório o suficiente pra mim e em pouco tempo entrei de cabeça, mostrando até o rosto, produzindo vídeos e fotos pra packs mais completos, então considero que foi só no começo de outubro que a Marbelle realmente “nasceu”!

O que você mais gosta no seu trabalho como Camgirl? E o que você não gosta Marbelle? Hoje já é sua atividade principal?

Sou uma pessoa que adora aprender e trabalhando como camgirl amo a frequência com que conheço pessoas novas e aprendo algo com cada uma delas. Sejam experiências, histórias, qualquer conhecimento avulso ou, principalmente, sobre a própria pessoa, traços de personalidade, gostos, tudo isso me ajuda a trazer um tratamento personalizado pra cada cliente e fazer com que realmente se sintam especiais é o que mais me deixa feliz porque eles realmente são!

O que menos gosto são pessoas que não entendem que sou eu quem mando nessa porra e os apressadinhos. Até quando estou sendo a cachorrinha submissa que faz tudo pelo(a) Dom(me) que já conheço e confio as coisas só acontecem quando, como e porque quero, isso é o básico, então é óbvio que não há exceções pra alguém que acabou de entrar no meu chat pela primeira vez. Sobre os apressadinhos, eu não preciso nem explicar o quão broxante é a pessoa me chamar para o chat, não me dizer nem um “oi, boa noite” e já me mandar tirar a roupa, né?

É completamente o contrário do que eu gosto! Então já fica um recado: conversem com a camgirl!! É difícil demais fazer um trabalho legal sem conhecer nada do cliente! Quando eu entrei no mundo do conteúdo adulto já estava desempregada, então desde o dia 1 já virou minha atividade principal.

Como é para você, a sensação de ser desejada por tantos homens? Você se considera exibicionista?

Marbelle: Eu quero é mais!! Pra mim é todo amor do mundo e ainda é pouco, eu sempre quero mais e não fico satisfeita fácil! E juro que tenho que me segurar todos os dias para não ficar postando conteúdo de graça porque eu AMO me exibir e minha maior alegria no dia é alguém comprar pack pra eu poder enviar nudes! Para você ter noção, a janela no meu quarto dá direto pro corredor da pousada ao lado e vez ou outra sempre ando nua no quarto torcendo pra alguém passar por lá, tenho zero vergonha na cara. kkkk

Como é seu dia a dia e sua rotina de trabalho? E quando não está trabalhando, Marbelle, o que você gosta de fazer nas horas vagas?

O foco da minha rotina são meus gatos; um deles é o Mumu, um idoso com FIV – que é como se fosse uma AIDS felina – que recentemente passou por 2 cirurgias odontológicas e está se recuperando muito bem, e o outro é o Billy Batson que está fazendo acupuntura uma vez por semana pra tratar uma inflamação na coluna causada por mordida de cachorro que deixou ele paralisado da cintura pra baixo, então todos os dias faço sessões de fisioterapia caseira nele pra ajudar na recuperação, todos os dias são massagens e caminhadas, remédios e etc.

Entro no CP todas as noites que eu não tenho que levantar cedo no dia seguinte, então nos dias normais faço tudo isso e durmo o resto da tarde para estar acordada às 19h e ficar on-line às 23h ou 00h até no máximo umas 08h da manhã. Isso nos dias de semana porque nos últimos meses eu tinha curso de costura todo sábado das 09h até as 18h, então fim de semana eu tava morta, mas como esse é o último sábado já podem esperar me ver com mais frequência nos fins de semana!

Nas horas vagas eu só tenho vontade de jogar meu lolzinho e assistir documentários, são as duas coisas que me mantém sã, além de desenhos animados e ouvir metal. Gosto muito de escrever também, quem me conhece sabe que comecei um livro que provavelmente nunca vou terminar, mas preciso estar muito zen pra sair alguma coisa, então isso é raro.

Você faz um planejamento para criação do seu conteúdo para o Camera Privê e demais plataformas ou faz por prazer e deixa o instinto te levar durante as gravações?

Marbelle: Costumava ser mais organizada quanto à criação, tinha tudo agendado de criar “pack x”, lançar “dia y”, mas aí aconteceu tudo isso dos gatos ao mesmo tempo e minha rotina virou de cabeça pra baixo. Mas prometo que a partir do ano que vem volta tudo ao normal na frequência dos conteúdos e vou trazer muitas novidades. ❤️

Quanto ao que acontece nas gravações, eu sou 100% espontânea e não tem nem como fingir isso, quem compra meus vídeos sabe! Tem um vídeo que eu tô me masturbando, o vibrador escorrega pra fora e eu começo a rir, na época deixei assim mesmo só porque achei engraçado, mas aí todo mundo que compra adora elogiar o meu sorriso, fala que ri junto comigo e que adoram minha espontaneidade.

E isso é uma coisa que eu amo muito também, quem compra meus packs gosta do meu jeito descontraído e fico super feliz de poder ser boba sem medo porque é assim que eu sou na “vida real”. Então em todos os vídeos sou só eu me divertindo e fazendo o que eu gosto com todo carinho. Aliás, também recebo muitos feedbacks surpresos porque sai muito “leitinho” de mim nas gravações e SIM, É TUDO MEU MESMO! É o tesão de saber que vão me ver gozando e ainda vão gozar pra mim!

Você trabalha com a produção de materiais personalizados, né? Recebe muitos pedidos inusitados por parte dos seus fãs? Lembra-se de algum curioso que possa nos contar?

Marbelle: Sim! Os pedidos que mais recebo são para vídeos de anal ou simplesmente querem que – Esses são meus favoritos! – eu me divirta até gozar gostoso. O pedido mais diferente que já recebi foi pra escovar os dentes nua, deixando a espuminha cair nos meus seios e meio que fazendo um oral na escova de dentes. Foi super divertido!

Além disso, fiquei sabendo que você produz alguns de seus próprios figurinos Marbelle, tem algum em especial para fazer no futuro, um cosplay talvez?

SIM!! Até agora só fiz uma lingerie para o pack “Ovelha Negra” – *Nota deste ser jurássico que vos escreve, comprem e me agradeçam, sério. Só vai… – e a pelúcia do Cheese-kun pro pack cosplay de C.C.(de Code Geass) e tenho muitos planos pra cosplay e lingeries futuros. Mas vou esperar o curso de costura acabar para ter mais tempo nos fins de semana e zerar todas as minhas dúvidas. Sem spoilers! Mas quero muito voltar a focar nos cosplays porque eu amo muito esse hobby e tenho que fazer jus à minha tatuagem de anime. 🤣

O que mudou na sua vida depois que você passou a trabalhar como sex worker? As pessoas próximas a você te apoiaram?

Marbelle: Mudei muito por dentro, sou muito mais confiante, mais independente, tomo mais iniciativas e só gasto energia com o que realmente importa: o foco da minha vida agora sou eu. Nem todo mundo sabe e eu também acho que não é da conta de todo mundo, mas as pessoas que importam sabem e me apoiam 100%, me ajudam com tudo que podem, são os tesourinhos da minha vida. ❤️

A proposito já sofreu preconceito por ser sex worker, como lida com isso?

Marbelle: Preconceito não, mas sempre aparece gente querendo tirar vantagem ou passar por cima por se achar superior ou muito esperto, mas eu só ignoro e se necessário corto da minha vida sem hesitar. Não tenho paciência para essas pessoas e meu tempo é precioso.

Além de cam model e material personalizado, Marbelle, você pretende expandir seus conteúdos para outras plataformas, como o Xvideos e PornHub?

Sim, pretendo postar em ambos! Era meu plano antes da minha vida virar de ponta cabeça kk, mas não desisti, só estou adiando para o ano que vem. Para poder me organizar até lá e fazer as coisas com calma.

Apesar de trabalhar com conteúdo erótico, você curte assistir pornô também? Algum tipo preferido?

Marbelle: Se você for na minha barra de pesquisa pornô vai encontrar: Cosplay, Petplay, Lésbico, Emme White, Bella Rossi, Rapeplay, shibari e Hentai! E provavelmente alguma outra # que eu esteja curiosa para aprender mais sobre, da última vez foi “Giantess”. Nada necessariamente nessa ordem e não tenho um favorito porque acho muito difícil escolher um só!

Da mesma forma, o que te excita na hora do sexo e o que alguém precisa ter para chamar sua atenção?

Se souber fazer um oral da hora já me ganhou, é isso! Eu AMO receber oral e ficaria horas ali deitada com alguém me chupando! Também é uma ótima desculpa porque eu sou preguiçosa e gosto de ficar deitada, quem já me comeu sabe. Outra coisa que me deixa uma cachorrinha completa é quando me fodem por trás ou em posições mais restritivas que eu mal posso me mover, gosto muito de me sentir dominada. Para chamar minha atenção nada melhor que um bom papo e hot roll! Quer me levar pra sair? Me chama para comer, amo comida e amo um bom papo!

Aliás, falando em sexo, que músicas não podem faltar na sua playlist para transar?

Eu gosto de transar com música fofinha, admito. 😅 Qualquer musiquinha com letra mais fofinha ou até romântica e ritmo mais lento já serve. Algumas das minhas favoritas: Work Song – Hozier, Apaga A Luz – Gloria Groove, Love On The Brain – Rihanna ❤️

Tem algum sonho que você ainda deseja realizar? Você tem alguma sex worker que te inspire?

Eu não gosto de chamar de sonhos porque parecem coisas muito mais distantes do que realmente são ou do que eu quero que sejam, então eu chamo de metas, e sim, tenho muitas! Eu ainda estou longe de atingir minha estabilidade, então acho que isso é o principal, e quando eu conseguir penso na próxima. Um passo de cada vez.

Todas elas! Principalmente as que tive a oportunidade de conversar e fazer amizade. Todas as Sex Workers tem suas histórias, suas vontades, suas metas e todas estão trabalhando e lutando pra conseguir o que querem, isso por si só é pura inspiração. E fico feliz toda vez que conheço mais uma pois são todas incríveis do seu próprio jeito, todas são profundamente inspiradoras!

Que dicas você daria pra uma garota que está pensando em se tornar uma Sex Worker ou mesmo só para mulheres, homens ou casais que desejem explorar mais seu lado exibicionista?

Diria primeiramente que não é necessário só exibicionismo pra ser uma Sex Worker, que não é só postar uma fotinha e ganhar dinheiro. É muito trabalho duro e dedicação, é muito tempo investido, é muitas vezes mentalmente desgastante e cansativo. Não é dinheiro fácil do dia para noite. E para só seguir em frente se ela realmente tiver certeza de que é isso que ela realmente quer fazer, mesmo com todos os contras. Caso a resposta seja sim, existem várias SW’s mais experientes dispostas à ensinar o básico de como as coisas funcionam, disponibilizar PDF’s com informações básicas e sanar algumas dúvidas. Estando ciente que nenhuma delas vai pegar na sua mão e te dar o peixe, mas vão te ensinar a começar a pescar.

Porém se você somente tem vontade de saciar seu exibicionismo e receber uns elogios bem quentes, vai sem medo! Tem público para todos os tipos de seres humanos. Sempre vai ter alguém que vai morrer de amores por você e no Twitter tem várias # divertidas para participar! Faça o que te deixa feliz. ❤️

Por fim, muito obrigado pela atenção e carinho de nos receber. O espaço é todo seu, deixe um recado final para nossos leitores. Onde as pessoas podem encontrar seus conteúdos?

Eu quem agradeço pela oportunidade e pelo espaço! É uma honra dar entrevista agora num blog que eu lia quando era adolescente! 🤣 ❤️ Não sou boa em deixar recados finais, mas bebam água, lavem as mãos e se masturbem com profissionais, garanto que vale a pena! Sou @Marbelle_CP em todas as redes sociais, me acompanhem pra adquirir packs, agendar chamadas de vídeo e saber sempre que eu estiver online! Me sigam também no Camera Prive, venham visitar minha sala e checar meus vídeos disponíveis, sou a única Marbelle lá.

E é isso senhoras e senhores! Assim sendo, nos falem suas impressões sobre essa entrevista da Marbelle, e deixem suas sugestões de pauta, é muito importante saber o que nossos leitores pensam…

Então, gostou do post com a Marbelle? Então deixe sua opinião nos comentários!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você