Hoje vamos apresentar mais uma delícia de mulher para vocês, e a novinha tatuada é daquelas que vale a pena passar horas no chat privado. Conheça agora a camgirl Jillian do CameraHot.

De corpo magro e naturalzinho, dá pra contar cada tatuagem da gata alternativa. Curte uma morena de cabelão? Não deixe de conferir essa gostosa.

Jillian do CameraHot

Na entrevista exclusiva com o Papo18, que rendeu esse ensaio sensual FODA, diga-se de passagem, ela revelou o que mudou mais desde que é camgirl.

“Com o site libertei tudo que estava escondidinho aqui. Minha vida sexual melhorou 1000 vezes mais, estou levinha de tanto gozar no CameraHot”, conta.

Bem humorada, de boa energia mesmo, o papo com ela vai longe. Com putaria e sem putaria também. 

Ela que já participou de vários quadros do Papo18 Vídeos, como na estreia do Making Of CameraHot (GIF), ficou peladinha no Camgirl do Dia e fez parte do sucesso do Gameplay com gostosas. Tudo que ela toca é ouro, estrela da internet mesmo.

A Jillian contou para gente na entrevista algumas coisas que ela curte que usuários do site peçam. “Curto quando eles pedem umas palmadinhas e querem experimentar alguns fetiches diferentes. Já fui professora, mamãe e brinquei de trair corninho”.

Ela realmente topa fazer os desejos de todos, parceira de todas fantasias sexuais que você tiver.

Pra ir na sala dela tem convite especial, “devem esperar uma menina gentil, simpática e muuuuuito safadinha. Já venha preparado pra gozar muito, pois a menina aqui toma MUITO leite”. Eitaaaa, morena!

Clique aqui e veja essa e outras gatas incríveis nuas pra você

Leia também: 

Mais Camgirls pra você conhecer