“Tem as loiras, morena, branquinha e as ruivas”. O gênero do 150 bpm ou brega funk já se difundiu por todo o Brasil e, além de abraçar as músicas, já podemos agradecer as gatas que sabem rebolar direitinho. Veja três vídeos das camgirls do Camera Hot, as mais gostosas dançando funk.

Aproveite o elenco da Gaiola Hot que inclui Daynne, Zatto e Alicinha. É exatamente esse trio que eu queria pro meu carnaval.

Camgirls do CameraHot dançando funk

E, de brinde, ainda deixo GIF das gostosas 

Novinha de shortinho como a Anitta

Vai malandra, eita louca tu brincando com o bumbum. É assim que a gente se sente assistindo a camgirl morena Alicinha arrastando a bunda de um lado para o outro. 

Aliás, Deus é justo, mas esse shortinho atoladinho nas coxas dela também.

O tamanho da bunda dessa morena

O que a gente espera em um bom baile funk é ver bundas gigantescas de respeito. Essa morena, a camgirl Zatto, faz um vídeo dentro do quarto. Mas esse quarto virou a gaiola das popozudas bem rápido.

Acha que uma blusa na cintura atrapalha a visão? Com a força dessa sentada não tem tecido que tampe essa bunda deliciosa.

Loira faz bailão dentro de casa

É O PIQUE! Uma das loiras mais safadas do CameraHot é a Daynne, e nesse vídeo ela mostra que rebolar a raba é uma das suas habilidades principais.

Ao som de Jerry Smith essa delícia se acaba quicando com as coxas grossas e bundinha empinada.

Chat com camgirls no CameraHot

Quer ter uma conversa mais íntima com essas gostosas do funk? Então encontre mais de 800 camgirls no melhor chat de putaria.

Clique para conversar com as camgirls do CameraHot!

Leia mais