Home Carros Alex Hirschi – A loirona dos supercarros

Alex Hirschi – A loirona dos supercarros

A paixão por algo pode levar o ser humano a níveis estridentes, isso quando você consegue transformar o que ama em sua fonte de renda, como é o caso da australiana Alex Hirschi ou Supercar Blondie, a loirona dos supercarros.

Alex Hirschi

Alex Hirschi

Alex tem 35 anos e desde 2017 virou febre nas redes sociais com seu conteúdo despojado, mas cheio de adrenalina. Seu canal no Youtube beira mais de 5 milhões de inscritos e é constantemente atualizado.

A australiana cresceu com uma rapidez estrondosa até mesmo para os dias atuais com o poder da internet. Tudo isso porque Alex vive no lugar certo, Dubai, onde se concentra a maior quantidade de carros velozes, sem dizer as raridades que você pode encontrar apenas caminhando nas ruas.

Tudo é bem simples para Alex, ela apenas precisa dirigir os carros que todo amante do automobilismo já sonhou e compartilhar suas experiências recheadas de sentimentos.

Alex Hirschi já conseguiu pilotar os carros da Ferrari, Lamborghini, McLaren e Bentley. Sem esquecer um modelo do Batmóvel do Batman de 1989 e claro, o melhor de todos, uma versão do Aston Martin DB5 com todos os apetrechos de James Bond.

Embora, isso não seja o bastante, Alex Hirschi ainda consegue participar dos maiores eventos e corridas do setor, como a Fórmula 1, 24 Horas de Le Mans e o Salão de Genebra. Engraçado que o conteúdo produzido por Alex Hirschi surgiu apenas porque a curiosidade sobre carros despertava em si e gostaria de compartilho isso, ela nunca imaginou que se tornaria tão grande.

A loira se mudou para Dubai com intuito de trabalhar em sua área, formada em jornalismo Alex Hirschi conseguiu trabalhar como apresentadora em um programa de rádio onde entrevistava muitas celebridades.

Curioso que Alex Hirschi não se considera uma jornalista de carros ou uma grande piloto, ela apenas ama carros e os avalia como se fosse uma consumidora, diversão e humor em sua personalidade é o que faz atrair um público fiel.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ