Se preparem para ver um dos carros mais polêmicos dos últimos tempos. A marca Tesla acaba de lançar a picape Cybertruck e já deu e muito o que falar. Confira tudo sobre o novo carro futurista!

Tesla

Foi na última quinta-feira, 21, que o CEO da Tesla Elon Musk anunciou na o mais novo lançamento da empresa de carros elétricos: a picape Cybertruck.

E com design pra lá de futurista, o carro tem um estilo bem diferenciado que já dividiu muitas opiniões. Tem gente que diz se lembrar até mesmo dos carros voadores do filme Blade Runner. E você, curtiu?

Tesla

O CEO da empresa afirmou no lançamento da novidade da Tesla que uma versão pressurizada do Cybertruck será “o veículo oficial de Marte”. O cara é bem poderoso e adora esse tipo de coisa do espaço, já que também é dono da empresa de foguetes SpaceX.

A caminhonete que será vendida a partir de 39.900 dólares, cerca de 160.000 reais, se tornou um dos assuntos mais comentados desta sexta-feira.

O modelo de entrada terá a autonomia de 250 milhas (402 quilômetros) com uma recarga. O modelo mais caro, 69.900 dólares, aproximadamente 280.000 reais, terá autonomia de 500 milhas (640 quilômetros).

Infelizmente a novidade vinda diretamente de Marte, não está disponível aqui no Brasil, já que a empresa americana ainda não tem concessionárias no país. Mas quem sabe um dia!