O Shell Open Air, maior cinema ao ar livre do mundo, começa na próxima semana com uma seleção de grandes sucessos de bilheteria, shows, um espaço gastronômico e ativações exclusivas preparadas. Nesta edição, a marca traz ao Jockey Club, Herbie, o simpático fusca dos filmes “Se meu fusca falasse”, e DeLorean, a turbinada máquina do tempo de “De volta para o futuro”.

Herbie e DeLorean

Herbie e DeLorean estarão estacionados ao lado da bomba de combustível no posto Shell montado exclusivamente para o evento e prometem dar o que falar!

Além dessas ativações, o público que estiver presente durante as sessões de cinema também poderá participar de um desafio de memória com o jogo Genius, testando seu conhecimento sobre Shell Box, aplicativo da marca Shell que permite realizar pagamentos nos postos de forma rápida, conferir promoções, ganhar descontos e prêmios.

Fotos

Além da mega estrutura montada, as réplicas de Herbie e DeLorean estarão disponíveis para fotos junto aos fãs ao longo de todo o evento. As imagens com os ícones do cinema publicadas no Instagram usando a #ShellVPower serão reveladas na hora e poderão ser guardadas como uma recordação.

E as interações com o público vão além, a cada experiência no posto Shell montado especialmente para o evento, o público receberá R$5 de desconto nas operações realizadas com o Shell Box. A cada interação, o participante ganha um código que poderá ser usado no aplicativo ou para o pagamento do abastecimento de seu carro nos postos Shell, além da possibilidade de realizar compras nas lojas Shell Select.

E como o sorriso é uma importante marca no atendimento aos clientes, Shell Open Air convidará o público a compartilhar sorrisos na Smile Machine. Nesta vending machine, o sorriso é a moeda de troca por um copo exclusivo do evento.

Além das presenças de Herbie e DeLorean, antes do filme começar, Shell Select, rede de lojas de conveniência da Shell, oferece pipoca grátis para todo o público. Afinal, cinema com pipoca é sempre mais gostoso.

O Shell Open Air acontece de 11 a 29 de setembro, no Jockey Club de São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site www.openairbrasil.com.br, com valores a partir de R$25. Mas corra para garantir o seu, muitas sessões já estão esgotadas.



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter