Home Carros Shelby Mustang GT500 de 60 Segundos está a venda

Shelby Mustang GT500 de 60 Segundos está a venda

Quem não ama um Ford Mustang, o carro estrelou muitos filmes, John Wick com o Fastback 1969 ou Thomas Crown, mas ninguém consegue se esquecer mesmo é do Shelby Mustang GT500, a Eleanor em 60 Segundos do Nicolas Cage.

Shelby Mustang GT500

Shelby Mustang GT500

Foram praticamente 11 veículos equipados para servirem no filme. Entretanto, apenas três desse sobreviveram ao desafio de alta velocidade e as batidas intermináveis, a empresa alemã Chrome Cars está vendendo um destes modelos.

Shelby Mustang GT500

Debaixo do capô do Mustang GT500 existe um motor de 400 cavalos de potência (5,8 litros) da Ford com uma transmissão manual de quatro velocidades. O carro foi equipado com um eixo traseiro de nove polegadas, suspensão melhorada e uma direção hidráulica.

Shelby Mustang GT500

Eles recorreram aos sistemas de tubo duplo BORLA, incluindo silenciadores, que mesmo naquela época do filme foi uma novida. Hoje, este sistema é uma importante característica distintiva de um carro real. As formas, contornos, proporções e a aparência geral dos veículos reais são muito mais harmoniosas, elegantes, coerentes e elegantes do que as réplicas. ” disse Chris Zollner, membro da Chrome Cars.

Shelby Mustang GT500

Apesar de estar bem rodado em sua quilometragem, este Shelby Mustang GT500 pode ser seu pela bagatela de 1 milhão dólares.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você