brian-johnson
Brian Johnson é vocalista do AC/DC desde 1980, tornando-se integrante da banda após a morte do lendário Bon Scoth. Seu primeiro álbum nos vocais da banda é nada mais nada menos que o Back in Black, o álbum mais vendido da história do Rock. Mas nem só de rock’n’roll vive o senhor à frente dos irmãos Young.

Brian é mais um dos que são apaixonados pela mistura perfeita: Rock’n’Roll e carros. De fato, esses nasceram um para o outro. Sua paixão por carros começou na infância. Ele já afirmou que, quando pequeno, usava um volante velho para fingir que estava pilotando. Mas foi num ford 1959 que Johnson aprendeu a dirigir e seu primeiro carro foi um HillmanMinxHi 1957 usado. Desde então, até sua entrada no AC/DC, Johnson viveu apenas de automóveis de segunda mão, somente após seu ingresso na banda ele adquiriu seu primeiro zero KM, uma Chevy Blazer.

HillmanMinx
Sua história no automobilismo começou em 1997. Participando principalmente de eventos sobre carros clássicos e corridas amadoras. E nesse tempo como piloto, Brian acumula feitos consideráveis. Ele já disputou as 24hrs de Daytona em 2012, terminando em 32º lugar, participou de eventos celebrando os clássicos da montadora britânica Jaguar e em 2009, ao participar do programa britânico Top Gear, Johnson alcançou o segundo tempo da pista de teste do programa, ficando apenas um centésimo de segundo atrás do primeiro colocado, Jay Kay.

Brian em ação:

Com esse histórico, Brian se tornou apresentador do programa “Carsthat Rock”:

Realmente Brian Johnson tem uma vida “complicada”. Estreou no AC/DC no álbum mais vendido da história e desde então se tornou uma lenda do Rock ao lado dos irmãos Young, tem uma coleção de carros invejável e pilota clássicos com resultados consideráveis. Mesmo sendo novato aqui no blog, eu sinceramente recomendaria um selo Jack Testosterona para essa lenda!