formula-1-taxi-johnnie-walker
Está todo mundo em clima de Fórmula 1 em São Paulo por causa do GP do Brasil que acontece neste fim de semana. Na terça-feira (10), o bicampeão mundial Mika Häkkinen circulou pelas ruas e lugares icônicos da cidade em uma réplica de carro de F1! Tudo isso para a gravação de um filme global da Johnnie Walker. O piloto ainda deu uma carona para um brasileiro para mostrar que bebida e direção não combinam.

A marca, patrocinadora da equipe McLaren Honda de F1, conta com a participação dos pilotos da escuderia para divulgar o consumo responsável de bebidas alcoólicas. No Brasil, também já doou mais de 1,5 milhão de quilômetros de corridas de táxi para a população voltar para casa em segurança depois de consumir bebida alcoólica.

AgNews - Mika Häkkinen dirige réplica de um carro de F1 na saída do Bar Aurora, no Itaim em São Paulo, como parte da campanha #HojeNãoDirijo, de Johnnie Walker. 10-11-2015 Fotos: Raphael Castello/AgNews

Foto: Raphael Castello/AgNews

#HojeNãoDirijo – Logo após o GP, na sexta-feira (20.11), em parceria com a 99Taxis e apoio institucional do DETRAN-SP, inicia nova temporada de doações de corridas de táxi no Estado de São Paulo, para incentivar a mudança de hábito do brasileiro frente à bebida e a direção. A campanha #HojeNãoDirijo paga corridas de táxi de até R$ 30,00 para quem estiver em todo o Estado de São Paulo, sempre nas noites de sexta e sábado, das 21h às 04h. A nova temporada fica em cartaz até 26.12 (sábado).

Para utilizar os quilômetros disponíveis, é só baixar gratuitamente o aplicativo 99Taxis e escolher, como forma de pagamento, a opção Johnnie Walker #HojeNãoDirijo. O benefício está disponível para maiores de idade, que poderão usá-lo uma vez por fim de semana. Para usar a quilometragem de corridas de taxi disponível não é necessário comprar qualquer produto das empresas realizadoras da campanha.