Descubra o que elas estão fazendo agora

Em semanas estressantes todos buscamos fazer algo para relaxar, desestressar e poder continuar tocando a vida. Alguns buscam parques ou spas para ficarem mais tranquilos, outros, procuraram coisas mais simples como uma cerveja gelada no fim do expediente. 

Tanto quem curte spas quanto quem abomina esses ambientes e prefere coisas mais simples como a cerveja têm uma nova opção. Algo que possa unir o gosto de ambos. Um spa de cerveja.

Sim, parece uma ilusão ou algo de desenho animado, mas é real. Na Espanha, mais precisamente em Granada, criou-se o Beer Spa, além de massagens, que podem ser individuais ou aos pares, há também tratamentos de estética tradicionais e, claro, o mais popular: banho de cerveja.

Os banhos possuem a imersão de barris de cerveja (com água, lúpulo, malta e levedura), a degustação de cerveja Alhambra (ilimitada), uma sessão de sauna de cerveja e tempo de descanso numa cama de cevada.

Porém, se isso já não é cerveja suficiente o bastante para você, nem tente beber a cerveja dos barris dos banhos. O ato é proibido, já que além da cerveja o líquido contém outras substâncias adicionadas justamente para o tratamento do seu corpo.

Confira as fotos do spa de cerveja