Home Cerveja Xiaomi lança chopeira portátil no Brasil

Xiaomi lança chopeira portátil no Brasil

Chopeira

A Xiaomi chegou para ficar ao Brasil. A empresa chinesa lançou na última quarta-feira (05/03) uma chopeira portátil capaz de transformar cerveja em chope com direito a famosa espuma. Não é apenas com os smartfones que a empresa se tornou símbolo de atração.

A empresa ressaltou que o eletrônica não causa oxidação do líquido e tem bela capacidade de realçar o sabor do malte, com um leve toque menos amargo. O aparelho chega em duas versões, uma para latas que é mais larga de 75 gramas, e outra com tamanho para encaixar na parte superior de qualquer garrafa que pesa 78 gramas. 

A Chopeira da Xiaomi

Os modelos estão disponíveis nas lojas físicas da marca que ficam em São Paulo, caso você tenha interesse.  Os valores alternam entre R$ 119,99 ou R$ 169,99 dependendo do modelo.

A empresa assume que o dispositivo é compatível com 90% das cervejas do mercado. Agora imagina utilizar lindo aparelhinho em uma festa ou aquela churrascão a maravilha que seria.

O produto parece ser muito prático, devido ao seu tamanho levá-lo para qualquer lugar na mochila ou fácil não geraria muitas dificuldades. Vale lembrar que você não precisa de tomada, o dispositivo funciona por meio de pilhas AAA.

A chopeira funciona através de vibrações em frequências ultrassônicas de 40.000/s. Ao acionar o botão, o dispositivo ativa a fermentação da bebida, acentua as bolhas de gás e ainda previne a oxidação da cerveja ao entrar em contato com o ar. Simples, não é?

A Xiaomi parece sempre estar de olhos em suas concorrentes para ganhar mais mercado. A empresa deseja ganhar clientes com preços menos e praticidade. Aqui no Brasil ela retornou através da DL Eletrônicos.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ