No dia 28 de maio comemoramos o Dia do Hambúrguer. Sim, isso mesmo, uma das comidas mais amadas pelos quatro cantos do mundo tem até um dia para chamar de seu!

Dia do Hambúrguer

E claro que a gente aqui do Testosterona, amantes de um belo hambúrguer, não íamos querer ficar de fora dessa festa. Por isso, fizemos uma seleção das melhores hamburguerias de São Paulo, que seja você paulistano ou esteja só de passagem, não deixe de provar!

Dia do Hambúrguer pela redação Testosterona:

Tradi

Unanimidade aqui pela redação, a Tradi já foi eleita pela Veja Comer & Beber 2016/2017 o melhor hambúrguer. Além disso, é a hamburgueria oficial dos eventos do Blog: festa de aniversário, fim de ano, etc. Nossa recomendação? O clássico Oráculo aí da foto. Não existe nada igual!

Buzina Burguer

“O lanche de mesmo nome da hamburgueria é literalmente o melhor que já comi na vida! Spoiler: tem batata frita com bacon no meio dele. Vale muuuuito a pena”, conta nossa repórter Julia Borges.

Busger

“Aqui em Santana o ambiente é muito legal de comer, aberto. E o delivery deles é um dos melhores da região, o hambúrguer não chega encharcado ou mole. O Shrek é para os fortes”, comenta nossa editora Francini Vergari.

Veja também:
“Não tem jeito errado de fazer churrasco”, defende especialista
E se Tarantino dirigisse filmes de culinária?
Cerveja pode combater malefícios causados pela carne de churrasco

Big Kahuna

“Adorei esse lugar. Lá tudo é inspirado no Pulp Fiction/Tarantino e além de um ambiente incrível, os lanches são muito gostosos. Vale a pedida”, diz Edu Mendes, o fundador e editor do Blog.

Coocked Burguer

“É a minha preferida, ainda mais por ser perto de casa. A melhor batata que já comi e recomendo o Fodástico, que tem farofa de bacon. A decoração é bem macabra e fotogênica!”, dá a dica Fran.