Home Comida Sasha Grey cozinha uma fantástica Moqueca de Peixe

Sasha Grey cozinha uma fantástica Moqueca de Peixe

2979 visualizações

Mesmo depois de sair da indústria pornô, Sasha Grey continua em alta com suas peripécias nas mais diversas áreas, a morena se tornou cineasta, escritora, fotógrafa, streamer e yotuber.

Sasha Grey

Sasha Grey

Atualmente com 32 anos, Sasha adora compartilhar seus momentos nas redes sociais, ainda mais no seu perfil na Twich onde joga seus games preferidos em lives divertidas com seus seguidores.

A grande novidade da vez é que Sasha começou um canal no Youtube há oito meses, no começo focava mais em um conteúdo de curiosidades e momentos empolgantes de suas lives.

Sasha Grey e a Moqueca

Entretanto, nos últimos meses, Sasha apostou em conteúdo irreverente, a morena tenta em novos vídeos a testar suas habilidades culinárias com comidas de vários países no quadro Secret Sauce (algo como Molho Secreto) de seu canal.

E aliás, sabe o melhor de tudo? Sasha em um seu último vídeo cozinhou um dos melhores pratos brasileiros, a Moqueca de Peixe Baiana. E acredite, ficou sensacional.

Entretanto, Sasha Grey adaptou os ingredientes, pois como mora em Los Angeles não conseguiu encontrar o peixe ou pimentão certos, mas isso não estragou o encanto que o prato ficou em suas mãos, e que mãos experientes e preparadas.

Engraçado que as pessoas nos comentários, brasileiros é claro, ficaram impressionados com suas habilidades e até indicaram para Sasha Grey cozinhar outros pratos da culinária brasileira.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você