strippers

Strippers do clube Lucky Devil Lounge localizado na cidade de Portland, tiveram que encerrar suas atividades por tempo indeterminado após o clube fechar as portas devido Coronavírus e a quarentena.

O dono Shon Bouldon teve a brilhante ideia, mesmo que pareça uma brincadeira no começo, de usar a sua cozinha e as strippers do clube em um serviço que entrega comida.

Shon explicou que o conceito dessa nova linha de trabalho era levar a festa para os seus clientes, pois agora eles não podem mais visitar seu estabelecimento.

Strippers entregam comida

Com as portas fechadas do clube, o salário dos seus funcionários estariam prejudicados sem receber nenhum dinheiro.  Essa nova ação pode movimentar o emprego de todos, as strippers fazem entregas e atendem pedidos tanto no telefone como nas redes sociais do estabelecimento.

Strippers

O serviço chama Boober Eats e tem recebido apenas feedback positivos por seus usuários, cada cliente sempre solicita para enviar suas strippers preferidas e expandir as entregas para outras cidades e regiões. A taxa do serviço é de 30 dólares e caso você pague gorjeta as strippers ficarão imensamente felizes.

Mais posts sobre mulheres no Testosterona