“Essa bunda merece uma foto no Instagram.” Foi essa frase que ele disse quando viu minha bunda queimada de praia, não sem antes me chamar de piranha e me mandar parar de mostrar minha bunda, pra ele para não causar um acidente de trânsito.

Essa bunda merece - Contos eróticos

Mandei ele botar o pau pra fora, mas ele não me obedece, maldito. Queria tanto lamber aquela rola mesmo que pela tela do celular, e ele ainda me fala que tá com aquela calça da Adidas que marca aquela bunda gostosa. Cachorro, tesudo! Diz ele que é Belo, recatado e do lar. HA HA HA.

Foto no Instagram é o caralho! Minha bunda merece é sentar nessa tua cara falsa de homem de bem, esfregar ela toda nesse teu sorriso lindo que me desestabiliza e me molha toda de dentro pra fora.

Minha bunda merece é muito tapa com essas mãozinhas lindas que você tem. Toda vez que vejo uma das suas fotos com elas pro alto, penso que elas poderiam me segurar enquanto quico em cima de você todos os dias.

Minha bunda merece é tua língua me dando aquele beijo grego safado como quem sabe que vai se esbaldar de novo. Um dia ainda enfio tua língua lá dentro feito quem quer apagar incêndio com gasolina.

Minha bunda merece é seus dedinhos lá dentro, mexendo. Um no grelo e um no cuzinho como quem rege uma orquestra.

Minha bunda merece é o 8 infinito que você tá me devendo. Seu malvado.

Minha bunda merece é você de novo me comendo por trás e me beijando na boca cheio de raiva e tesão perguntando com quem eu tô fazendo anal senão com você porque meu cu é teu.

Minha bunda merece é você jorrando leite dentro dela enquanto eu te digo que não dou ela pra mais ninguém além de você, moreno.

Texto: Nem tão suave assim

conto erótico - Essa bunda merece
Sherazade também é Testosterona Girl

MAIS CONTEÚDO ADULTO NO TESTOSTERONA