Neymar é o nome mais badalado dessa seleção, jogador estrela dentro e fora de campo ele é o alvo, o nome e a figura que vai carregar o maior peso deste time que vem cheio de moral para a conquista do tão sonhado Hexa!

 

Separamos 5 motivos para mostrar que Neymar tem tudo para se tornar o craque desta edição da Copa, vamos ver se vocês concordam com a nossa análise:

Evolução

Longe de ser o menino franzino que jogava no Santos, Ney evoluiu tecnicamente, se tornando um jogador mais rápido e com um poder de decisão muito maior do que quando iniciou a sua carreira.

Responsabilidade

Diferente da sua ultima copa hoje Neymar sabe como carregar o peso de suas ações, comandar o ataque do PSG fez dele um jogador mais sábio e que reclama menos, saber como reclamar e como reclamar faz dele o jogador certo na hora de cavar uma falta ou se livrar de uma situação adversa.

Faro de gol

A média de gols de Neymar nunca esteve tão alta, 29 gols em 30 jogos nesta temporada e 105 em 186 jogos pelo Barça comprovam que ele é decisivo e sabe a hora de encarar os goleiros como poucos.

Team Work

Antes tido como “fominha”o camisa 10 da seleção brasileira vem aprendendo os benefícios de jogar para o time e não para si, a temporada no Barcelona ao lado de Messi fez bem para ele que soube como é ter que dividir os holofotes com outros jogadores, isso nos ajudará a dividir o peso do ataque confundindo os adversários.

Tite

Sim! O técnico Tite é um fator importante nessa fase do astro da amarelinha, ter um técnico que sabe como gerir figurões e não tem medo de impor seu jeito de pensar é o que um craque precisa para se soltar com juízo trazendo nos pés as maiores chances da conquista dessa sexta estrela na camisa verde amarela.

 

E ai galera, o que acharam da nossa lista? Vejam um pouco mais dos lances dessa fera:

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também