Ele irá enfrentar o brasil nesta sexta-feira e promete dar muito trabalho para nossa defesa, Romelu Lukaku é um jovem atacante belga com muito estilo e uma ótima pontaria.

Aos 25 anos, o canhoto de 1,91 de altura não é o tipo de atacante que se deve desprezar, tendo feito uma campanha interessante pelo Manchester United ele já foi elogiado por grandes nomes do esporte, atuando pela seleção belga desde 2010 o camisa nove fala português quase fluentemente graças a amizade com Fernando Canesin meia do KV Oostende que jogou junto com o irmão mais novo da fera e tem por ele grande amizade.

 

🔴 Great win [email protected]

A post shared by Romelu Lukaku (@romelulukaku) on

 

A família de Lukaku já tem uma história ligada ao futebol, seu irmão mais novo joga na Lazio e seu pai foi jogador também, marrento e decisivo Romelu não teve vida fácil quando chegou ao Chealsea em 2011, uma temporada fraca no inicio rendeu muitas críticas e dúvidas sobre o seu merecimento na premier league, porém o tempo foi passando e passagens por outros clubes fizeram dele um nome a ser observado. Seus 27 gols em 48 jogos já dão sinais de uma melhora no seu estilo de jogo que tem se tornado mais incisivo e menos envolvido em lances banais próximos da pequena área, o alvo é o gol e a defesa brasileira vai ter que ficar ligada ao enfrentar um atacante tão alto.

Profissional desde os 16, Romelu é um tipo de camisa 9 interessante e perigoso, no time certo pode ser mortal, será que com a amarelinha ele poderia dar certo?

Deixe sua opinião nos comentários.

Leia também