Home Cuidados Pessoais Atores que ficaram melhores depois de carecas

Atores que ficaram melhores depois de carecas

816 visualizações

Muitos homens passam pela fase da queda de cabelo, nada mais normal com a chegada da idade, né? Mas se você fica se perguntando se é melhor deixar o pouco de cabelo ou radicalizar e entrar para o time dos carecas, a gente te ajuda.

Existem milhares de famosos que optaram pela cabeça raspada e muitos deles inclusive fizeram bem mais sucesso depois disso. Para te ajudar nesta empreitada, fizemos uma listinha com alguns deles. Dá uma olhada e se inspire para dar tapa no seu visual também.

Atores que ficaram melhores carecas:

Bruce Willis

O ator americano Bruce Willis durante os primeiros anos de estrelato usou os fios mais longos, mas logo depois decidiu adotar a careca e é considerado um galã atualmente.

Dwayne “The Rock” Johnson

Se for pra falar de um cara boa pinta e com uma bela careca, não podemos esquecer de The Rock. O ator sabe como ninguém como liderar o time dos carecas.

Veja também:
3 erros que interferem no crescimento da sua barba
Dicas de como cuidar da sua tatuagem no verão
Como os atores de Game of Thrones ficam com e sem barba

Jason Statham

Outro dos que faz parte dos carecas com carteirinha VIP é o astro dos filmes de ação Jason Statham. Dá pra acreditar nele com esse cabelo longo?

Terry Crews

Seja pelo filme As Branquelas ou os seriados Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn 99, Terry Crews é daquele tipo de ator que todo mundo adora. E principalmente sua careca de respeito!

Channing Tatum

O último ator da nossa lista varia entre a careca e o cabelo mais longo. Mas não é a toa que muitas mulheres preferem Channing Tatum sem fios, o cara fica bonito mesmo!

Mais posts pra você

COMENTE JÁ