Home Entrevista Conheça Aline Cândido, a Miss Tattoo Week 2015, em entrevista exclusiva

Conheça Aline Cândido, a Miss Tattoo Week 2015, em entrevista exclusiva

Tudo começou com uma “estrelinha” na barriga aos 16 anos e, no último sábado (25), se transformou em troféu. Aline Cândido, 28 anos, recebeu o título de tatuada mais bonita de São Paulo, o Miss Tattoo Week 2015.

miss-tattoo-3
Quantas tatuagens Aline tem? Ela responde: “Já perdi a conta! Porque elas acabam se unindo, então fica difícil para contar”. É a segunda vez que a modelo concorre ao título pela Tattoo Week (que é a maior convenção de tatuagens da América Latina) e, quando perguntada sobre o que a deixou com vantagem em relação às outras candidatas, Aline é humilde e direta: “Não sei o que eu tinha de diferente, mas sei que entrei com toda força e garra do mundo”. Antes das tatuagens, Aline fazia trabalhos como modelo para marcas de roupas e disse que sua vida mudou muito desde que resolveu “respirar e viver a arte” e que foram muitas mudanças “para melhor”.

Aline ainda desabafou sobre preconceito que encarou com as tatuagens: “Sofremos preconceitos a todo momento, mas foi uma escolha minha e eu já sabia que teria que conviver com isso. Esse é o preço que se paga por ser quem queremos ser. Quis me candidatar no concurso Miss Tattoo Wek para poder mostrar ao mundo a beleza da mulher tatuada, quebrando alguns preconceitos que infelizmente ainda existem”.

Hoje ela trabalha como modelo fotográfica e administra um studio de tatuagem ao lado de seu marido e conta que ainda quer realizar seu sonho: “Meu sonho de criança era conhecer o mundo. Por enquanto conheço 12 países, então tenho muito a realizar ainda”.

Confira algumas fotos da Miss Tattoo Week SP 2015:

aline-cândido-7

Foto: Nando Velho/Revista Lafi

aline-cândido-capa

Foto: Nando Velho/Revista Lafi

miss-tattoo-2

Foto: Nando Velho/Revista Joinville Ink

hans-peter

Foto: Hans Peter

aline-cândidoaline-cândido-10

aline-cândido-2

Mais posts pra você

COMENTE JÁ