Tudo começou com uma “estrelinha” na barriga aos 16 anos e, no último sábado (25), se transformou em troféu. Aline Cândido, 28 anos, recebeu o título de tatuada mais bonita de São Paulo, o Miss Tattoo Week 2015.

miss-tattoo-3
Quantas tatuagens Aline tem? Ela responde: “Já perdi a conta! Porque elas acabam se unindo, então fica difícil para contar”. É a segunda vez que a modelo concorre ao título pela Tattoo Week (que é a maior convenção de tatuagens da América Latina) e, quando perguntada sobre o que a deixou com vantagem em relação às outras candidatas, Aline é humilde e direta: “Não sei o que eu tinha de diferente, mas sei que entrei com toda força e garra do mundo”. Antes das tatuagens, Aline fazia trabalhos como modelo para marcas de roupas e disse que sua vida mudou muito desde que resolveu “respirar e viver a arte” e que foram muitas mudanças “para melhor”.

Aline ainda desabafou sobre preconceito que encarou com as tatuagens: “Sofremos preconceitos a todo momento, mas foi uma escolha minha e eu já sabia que teria que conviver com isso. Esse é o preço que se paga por ser quem queremos ser. Quis me candidatar no concurso Miss Tattoo Wek para poder mostrar ao mundo a beleza da mulher tatuada, quebrando alguns preconceitos que infelizmente ainda existem”.

Hoje ela trabalha como modelo fotográfica e administra um studio de tatuagem ao lado de seu marido e conta que ainda quer realizar seu sonho: “Meu sonho de criança era conhecer o mundo. Por enquanto conheço 12 países, então tenho muito a realizar ainda”.

Confira algumas fotos da Miss Tattoo Week SP 2015:

aline-cândido-7

Foto: Nando Velho/Revista Lafi

aline-cândido-capa

Foto: Nando Velho/Revista Lafi

miss-tattoo-2

Foto: Nando Velho/Revista Joinville Ink

hans-peter

Foto: Hans Peter

aline-cândidoaline-cândido-10

aline-cândido-2