O sonho de todo grande jogador é atuar nas grandes ligas, nesta nova temporada do futebol europeu teremos uma lista de nomes que prometem fazer bonito nos gramados mais famosos do mundo!

Listamos aqui quatro grandes promessas do nosso país que vão tentar a sorte na liga dos campeões, confira a lista:

Malcom

O ex-jogador do Corinthians está fazendo carreira fora do Brasil, após uma ótima temporada no Bordeuax da França ele foi disputado por dois gigantes, Roma e Barcelona duelaram pelas habilidades do garoto de apenas 21 anos, no fim o time catalão levou a melhor e jogo Malcom está ao lado de Messi em um dos maiores campeões do futebol mundial.

 

 

Vinicius Jr

Do Flamengo para o mundo, o atacante fez o que quis no time carioca e é para muitos uma das promessas mais concretas de sua geração, aos 18 anos ele vale nada menos do que 45 milhões de euros! Se formos julgar o que ele vem fazendo na pré temporada do Real Madrid, é quase certo que vermos a magia de seu futebol a serviço do clube madrilenho.

 

 

Arthur

Meio campo de raro talento e na visão da torcida gremista, merecedor de uma vaga na ultima copa do mundo, Arthur foi para o Barcelona antes de Malcom e é um nome mais certo no time titular, visto que a saída do também brasileiro Paulinho abriu espaço para que ele integre o time principal com regularidade.

Seja forte 👊 Tenha fé 🙏

A post shared by Arthur Melo (@arthurhmelo) on

 

 

Andreas Pereira

Nome desconhecido de muitos brasileiros, Andreas Pereira tem rodado bem pela Europa, nascido na Bélgica ele acumula passagens pelo Granada e Valencia. O dono do passe do jogador é o Manchester United que desta vez topou manter Andreas no time, o pedido feito pelo técnico José Mourinho tem peso na escolha e se esse meio campo precisava de mais motivação para mostrar seu futebol, esse pedido não podia vir em melhor hora.

 

 

E você amigo leitor, quem você acha que fará mais sucesso nessa temporada?

 

Leia também