Belas e mortais, essas atletas fazem bonito dentro e fora do cage

Esqueça aquela ideia antiga de que um atleta precisa ter o perfil de “ogro” para se dar bem – impor medo nem sempre é a única tática na vida.

As brasileiras principalmente tem impressionado dentro e fora do octógono fazendo da beleza mais um atrativo em hall de qualidades. Pra convencer você disso, separamos 5 lutadoras que vão te impressionar.

Confiram a lista:

1- Bruna Ellen

Do interior de SP para o mundo, Bruna atua hoje e um dos maiores eventos e MMA do mundo e aos 21 anos venceu 4 lutas tendo perdido apenas uma.

Além de atleta do Bellator, Bruna é considerada uma das mulheres mais belas do cenário nacional deixando o cage certamente mais belo…

2 – Nicolle Caliari

Curitibana e de chutes rápidos, Nicolle tem 21 anos também essa guerreira está a serviço do Legacy Fight, outro grande evento internacional

Especialista em Karatê e treinando BJJ, Caliari tem um cartel de 4 vitórias e apenas uma derrota na carreira também! Não deixe o rosto de menina te ganhar, essa menina vai longe!!

3 – Bruna Vargas

Mais uma fera do Bellator!! Bruna Vargas é gaúcha, atleta da Team Nogueira o rosto de menina dessa guerreira não entrega seu estilo de jogo, sempre indo em frente e jamais desistindo de um bom combate

Aos 28 Vargas quer emplacar sua primeira vitória no Bellator e a torcida só aumenta!!

4 – Amanda Ribas

Mineirinha puro estilo, essa é Amanda Ribas, efetiva no jiu jítsu, Ribas é um ótimo exemplo de atleta focada e de muito futuro pela frente.

Seis vitórias e uma derrota são alguns dos números dessa bela atleta que vai trilhando um caminho glorioso pelo mundo das artes marciais mistas

5 – Luana Pinheiro

Mais uma mineira para fechar a lista, Luana Pinheiro já foi comparada a Ronda Rousey por ser uma especialista em Judô, ela já soma 4 vitórias e uma derrota na carreira também.

View this post on Instagram

Starting the week 👊🏾!!! @wolfs.ind

A post shared by Luana Pinheiro (@luanapinheiromma) on

Essa loira tem um futuro gigantesco no esporte, fiquem ligados nela, Luana Pinheiro é nome certo em qualquer evento internacional em breve!!

View this post on Instagram

Há quem diga que ela é leve como uma flor e explosiva como uma granada. Ela é tão ela, toda complicada, toda na dela. Ela é cheia de manias e coberta de duvidas, num instante é calmaria no outro furacão, ela é de riso fácil, se faz de durona, cheia de marra, mas tem um coração mole. Ela é de fase, num dia ta feliz, no outro, fecha a cara. Ela é teimosa, grossa e ao mesmo tempo carinhosa, mistura amor com poesia, toda orgulhosa, tem pose de marrenta e um abraço que conforta. Ela é diferente é desajeitada por natureza, toda atrapalhada, se eu pudesse usar uma metáfora diria que ela não é 8 nem 80 tá mais pra 800. Ela é a confusão em pessoa e nenhuma outra se compara a imensidão dela. ___________________________________________________________ Por 📷 @melogym 💄 @anafonsecamakeup_

A post shared by Luana Pinheiro (@luanapinheiromma) on

E aí galera, qual das atletas deve ser eleita a mais bonita? Deixem o nome da sua preferida nos comentários



Leia também