Ele tem o apelido de King James (Rei James) e não é a toa

Os fãs de basquete conhecem bem essa figura, o ala atualmente no Cleveland Cavaliers fez e faz bonito nas quadras da liga mais importante do esporte, confira agora os 5 motivos que explicam um pouco sobre o por que desta fera fazer jus ao apelido.

 

Recordista

 

O camisa 23 ostenta marcas extremamente importantes para um atleta de alto nível, ele é o maior cestinha Maior cestinha dos playoffs da NBA com 6.163 pontos;

Recordista de triple-doubles em finais, 9 ao todo;

Jogador com mais pontos no All-Star Game são sonoros 291 pontos convertidos;

Jogador mais jovem a ganhar o MVP do All-Star Game: 21 anos e 51 dias;

Rei das medalhas

A fera é nome certo nas conquistas olímpicas do time norte americano, são 2 medalhas de ouro e 1 de bronze, além de ter conquistado o bronze no mundial de 2016 e ouro na copa América de 2007.

É ator

Ainda sem data de estreia, Space Jam 2 já tem um nome certo no elenco, Lebron James!! O gigante vai ocupar o lugar de ninguém que foi de Michael Jordan em 1996, no currículo cinematográfico do jogador conta com o filme “Pé pequeno” que tem estreia neste ano.

Para os brasileiros uma participação inesquecível, foi em “Eu, a patroa e as crianças” (2003) e em os Simpsons (2004).

Pontuador nato

 

Somadas as participações pelo Cleveland e pelo Miami Heat, James já conta com mais de 30 mil pontos convertidos

O bom filho a casa volta

Um rei não pode deixar seu reino solitário muito tempo e foi assim que a volta de James foi celebrada em 2014, após um período no Miami Heat, foram 4 anos na equipe, King James voltou no ano de 2014 e já soma 11 anos vestido a 23 do time de Cleveland.

Quer ver mais dessa fera? Veja os melhores momentos desse gigante!!



Leia também