Nas veias de Mackenzie Dern corre o DNA brasileiro e no UFC RJ veremos de perto todo o potencial desse ícone na arte suave que vem aterrorizando o MMA mundial!

Filha de Wellington “Megaton”e tendo nascido nos EUA, Mackenzie é uma guerreira nata, sua história no BJJ é incrível, a bela lutadora fez grandes combates e arrebatou diversas premiações ao longo da carreira, com apenas 24 anos ela já acumula títulos europeus, mundiais e ostenta o título de campeã do ADCC um dos maiores eventos de luta agarrada do mundo.

Linda e perigosa

Belíssima e de estilo marcante a atleta iniciou sua carreira na arte suave em 2016 no Legacy Fighting Championship, de lá pra cá foram seis vitórias, três por decisão e três por finalização, sua estreia no maior evento de MMA do mundo rolou em março deste ano quando enfrentou Ashley Yoder e venceu por decisão dividida.

 

 

Esportes é com ela mesmo

Quem vê o seu sorriso e seu jeito amistoso de falar não sabe o poder que essa atleta carrega, tendo melhorado seu condicionamento físico e aprimorado seu domínio no cage, Dern hoje desponta com uma lutadora que pode vir a disputar um cinturão em um futuro próximo, dividindo seu tempo entre nosso país e os EUA.

Mackenzie arrisca no surf e sempre que pode estar no Rio de Janeiro mostrando que seu lado brasileiro ferve!! Os fãs das artes marciais mistas podem não conhecer tanto a história da bela atleta no BJJ, sendo sempre muito agressiva e reconhecida por um estilo próprio ela soube aliar sua beleza com a ferocidade necessária para arrebatar medalhas e corações mundo a fora.

 

O Duelo no UFC 224 será contra Amanda Cooper, outra boa atleta que promete não facilitar em nada a vida dessa quase gringa que vai mostrar ao público carioca que nossa brasilidade faz toda a diferença… As comparações com Ronda Rousey são impossíveis de serem extintas, mas a bela lutadora quer fazer do status de musa apenas mais um ponto a seu favor, o foco de Mackenzie Dern é só um neste momento. A conquista do cinturão.

 

Mackenzie Dern em fotos:

 

 

 

 

Happy Monday 😁 #cantstopwontstop #smile 📷—> @the_moment_tk

A post shared by Mackenzie Dern 🇺🇸🇧🇷 (@mackenziedern) on

 

 

🦋

A post shared by Mackenzie Dern 🇺🇸🇧🇷 (@mackenziedern) on

 

 

🦋

A post shared by Mackenzie Dern 🇺🇸🇧🇷 (@mackenziedern) on

Leia também