O rapper americano 50 Cent, que está cada vez mais ligado às artes marciais mistas, treinando e ficando próximo das personalidades do esporte,  anunciou na semana passada que fechou um acordo com Bellator, concorrente direto do UFC. Engana-se que trata-se da estreia do músico no cage, as especulações sobre uma luta não são novas e alguns atletas já querem dar as “boas vindas”ao americano, porém o acordo em questão trata-se da venda do seu bordão para a organização americana.

50 cent anunciou a venda de seu slogan “Get The Strap”para o Bellator, o slogan será empregado em uma linha de roupas exclusivas da organização que vai utilizá-lo como garoto propaganda. Veja o post do anúncio:

“Eu fiz um acordo hoje. Eu vendi (‘Get the Strap’) por um milhão de dólares para o Bellator da Viacom. Então você vai ver em algumas roupas legais em breve. Veja como eu faço algo do nada. RI MUITO”

Rumores indicam que ele ensaia uma estreia digna de um grande show. Conhecido por não ter medo de se aventurar e de encarar qualquer desafio, 50 Cent já trocou provocações com Quinton Rampage Jackson, ex-atleta do UFC e atual Bellator, a organização de Scott Coker é uma caixinha de surpresas e colocar um cantor para lutar não seria tão maluco quanto parece. Tratando-se de uma pessoa que está em atividade e sempre treina com algumas feras do esporte é possível que ele enfrente um atleta iniciante ou em fim de carreira e não passe vergonha.

View this post on Instagram

BELLATOR MMA 🤨get the strap

A post shared by 50 Cent (@50cent) on

E você, amigo leitor, acredita que esse rapper teria chance no MMA?

Descubra o que elas estão fazendo agora